Instagram: invasão de campo rende 1 milhão de seguidores a modelo 'atrevida'

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

O jogo final da Liga dos Campões teve um momento bastante caricato quando Kinsey Wolanski invadiu o campo com uma indumentária bastante reduzida. Wolanski é uma modelo no Instagram e esta proeza rendeu-lhe 1 milhão de seguidores da noite para o dia.

Wolanski já possuia uns respeitáveis 367 mil de seguidores na rede social. Meras horas após a sua invasão do campo esse número subiu para 1.8 milhões. Nada mau para uma tarde de trabalho.

A invasão de Wolanski teve um valor publicitário de 4 milhões de dólares

Darren Rovell, executivo do site de apostas desportivas ActionNetwork, estimou um valor de 4 milhões de dólares para a proeza da modelo. Isto porque Wolanski estava a promover o site do namorado, cujo logotipo estava estampado na sua roupa.

O seu namorado, Vitaly, é um Youtuber russo que faz partidas em público de todo o tipo, gravando as reacções das pessoas. Após a invasão de Wolanski, o site foi abaixo devido ao número elevado de visitas.

Na verdade, Vitlaly já foi invasor de campo. Em 2014, durante o final da Taça Mundial da FIFA, o Youtuber escreveu no corpo o slogan do seu canal e correu pelo campo. É quase prática de família.

'Streaking' é o nome desta corajosa actividade

Este tipo de invasão semi-nua de estádios não é novidade. Em 1982, durante um jogo de rugby onde a Inglaterra enfrentou a Austrália, uma senhora chamada Erika Roe retirou a camisola e invadiu o campo de jogo.

Na altura a emissora BBC descreveu Roe como "a streaker mais famosa de todos os tempos". Roe afirmou que foi influenciada pela amiga que a acompanhou ao jogo e que juntou-se à invasão, posteriormente. Ambas tinham bebido durante o evento, o que não surpreende ninguém.

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.