Imagem real mostra-nos a dual-câmara no futuro Honor V8

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Honor é uma sub-marca da Huawei, por muito que as empresas se queiram distância uma da outra existe constante semelhança entre os modelos e o facto do futuro Huawei Honor V8 chegar com dual-câmara só confirma o referido.

Este Honor V8 espera-se que venha a ser uma versão mais económica do Huawei P9, contudo, acredita-se que empresa Chinesa não poupe nas especificações e qualidade do terminal. O Honor V8 é especulado com um processador Kirin 950 4GB de RAM e 64GB de memória interna. É ainda referido que o terminal terá uma variante com o processador Kirin 955.

Vê ainda: Samsung Note 6 com entrada USB Type-C e novos óculos VR a caminho

A característica que as pessoas mais estão a ter em conta é mesmo a dual-câmara que embora não seja "assinada" pela Leica possa vir a ter uma qualidade idêntica. Esta última fotografia confirma esta câmara fotográfica, algo que acredito que não deveria ser tomado com muita surpresa, visto que a Honor já nos deu um terminal idêntico no passado com o Huawei Honor 6Plus.

Não sabemos nada relativamente ao preço, mas como referi anteriormente é possível que o smartphone possa vir a ser mais barato que o seu primo Huawei P9.

Talvez queiras ver:

  • HTC Desire 830 anunciado oficialmente, um smartphone gama-média a ter em conta
  • Vê a entrevista completa de Tim Cook ao Mad Money e as suas projeções de mercado
  • Mr Bitcoin… 8 anos depois alguém se identifica como fundador da moeda virtual
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.