Hyundai Ioniq 5: interior do carro elétrico revelado antes do lançamento

Bruno Coelho
Comentar

A data está marcada. O aguardado Ioniq 5 será apresentado ao mundo já no próximo dia 23 de fevereiro, dentro de uma semana. Previamente, a Hyundai revelou agora imagens do interior do seu futuro carro elétrico.

Estas novas imagens pretendem mostrar o espaçoso e versátil interior do elétrico. Recorde-se que este será o primeiro automóvel da Hyundai a usar a plataforma modular global elétrica (E-GMP).

Conta com “uma bateria plana que permite um interior espaçoso e personalizável, oferecendo mobilidade personalizada com configurações flexíveis para acomodar confortavelmente passageiros e carga”.

Eco-conscious inside and out. The all-electric IONIQ 5, with its eco-friendly interior will be fully revealed on the 23rd February, 2021. Link: https://t.co/PLTlnExCJg#IONIQ #IONIQ5 #EV #Hyundai #ElectricCar #HyundaiElectric #HyundaiEV #HyundaiIONIQ #Hyundai #Iamincharge pic.twitter.com/1RvmzlioVR

— Hyundai Worldwide (@Hyundai_Global) 15 de fevereiro de 2021

Falamos de um carro elétrico com materiais e têxteis amigos do ambiente. E o seu design interior pretende refletir o crescente interesse dos consumidores no bem-estar, mas também em “produtos éticos e sustentáveis”.

O crossover de média dimensão permite que a sua consola central deslize para a frente e para trás. A denominada “Ilha Universal” torna-se aqui uma “peça central da experiência do habitáculo do Ioniq 5”.

Design frontal do Hyundai Ioniq 5
Design frontal do Hyundai Ioniq 5

Um pormenor interessante é o facto de tanto os bancos do motorista como os do passageiro da frente estarem equipados com apoios para pernas. Estes permitem que os passageiros possam relaxar enquanto o veículo esteja a ser carregado.

Design lateral do Hyundai Ioniq 5
Design lateral do Hyundai Ioniq 5

Através de uma apresentação virtual, ficaremos a conhecer todos os pormenores do Ioniq 5 já no próximo dia 23 de fevereiro.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.