Hummer elétrico revela alguns detalhes em vídeo publicitário! (Vai enfrentar a Tesla)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A General Motors (GM) já tinha referido que o seu Hummer estava a caminho e na publicidade da Super Bowl (futebol americano) mostrou uma publicidade que promete características que desafiarão o Tesla Cybertruck.

Espera-se que o novo Hummer totalmente elétrico olhe de forma séria para o mais recente anunciado Cybertruck da Tesla. Ambos os carros desafiaram a ideologia do setor automóvel em períodos diferentes.

Hummer vai desafiar o Tesla Cybertruck com estas características

No vídeo publicitário, a GM referiu que o seu futuro Hummer contará com 1000 cavalos, um binário de 15.574Nm e ainda um arranque que chegará dos 0 km/h aos 100 Km/h em apenas 3 segundos.

Com a principal estrela a ser o conhecido jogar de basquetebol LeBron James, a GM conseguiu deixar o mundo curioso para saber o que aí está para vir.

A única imagem do carro é a parte final do vídeo. Uma imagem que nos mostra de forma pouco detalhada algumas linhas do novo Hummer. O primeiro Hummer elétrico chegará ao mercado no outono de 2021.

Uma revolução silenciosa começada pela Tesla

A GM refere que o seu Hummer será uma revolução silenciosa. Porém, este slogan poderia muito bem ser entregue à Tesla. Foi a fabricante de Elon Musk que conseguiu criar um aparato à volta de carros elétricos.

Estamos em pleno 2020 e já vimos os fabricantes a indicarem que o seu futuro passará por eletrificar a sua frota e muito devemos à Tesla por isso.

Ao criarem carros totalmente elétricos, elegantes e com boa autonomia, Elon Musk provou que o carro não precisa de fazer barulho para ser um topo de gama desejável.

Editores 4gnews recomendam:

  • Vídeo revela como o Autopilot da Tesla vê o mundo à sua volta
  • Tesla: piloto automático é enganado de forma (teoricamente) simples! (vídeo)
  • CEO da Volkswagen declara “corrida aberta” à Tesla
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.