Huawei Mate S rosa douradoA nova gama de smartphones da Apple estarão disponíveis a partir do final deste mês em vários países, devendo chegar a Portugal nas primeiras semanas de Outubro. Os iPhone 6s e iPhone 6s Plus estarão disponíveis em quatro esquemas de cor: Prateado, Cinza Sideral, Dourado e Rosa Dourado.

Como já devem ter reparado, a Apple lançou uma nova variante de cor para os seus smartphones, o Rosa Dourado e pouco depois do anúncio oficial dos iPhone 6s e iPhone 6s Plus a Huawei não se conteve e veio a público dizer como é que um smartphone deve ser concebido, ou melhor…pintado!

Ora, se queres um smartphone rosa, o Huawei Mate S é um phablet potente com especificações de topo (até no preço), devidamente concebido para resplandecer com o Rosa Dourado da sua construção metálica, e não um iPhone que só é rosa da sua traseira e nada mais!

   

Vê também: Sony goza com a Apple por causa da bateria

Gostos são gostos e com certeza que muitos de vocês vão preferir a abordagem menos intensa da Apple ao Rosa Dourado, já o Huawei Mate S, ao ser completamente rosa, pode restringir um pouco o número de potenciais interessados. De qualquer forma são ambos dispositivos bem atraentes e cuja qualidade de construção é irrepreensível.

E sinceramente, é bastante divertido ver todas as marcas Android a tentar ridicularizar a Apple. A Huawei com o Huawei Mate S, a Samsung com os seus topos de gama, a Sony com os seus maratonistas de bateria, entre outras.


Talvez queiras ver: