Huawei sobe 40% nas vendas e marca o objetivo para 75 mil milhões em 2016

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Aqui fala-se de milhões como quem fala de mexilhões. São 75 Mil Milhões que a Huawei quer fazer em revenue só em 2016. Com uma crescente obvia no sector mobile, a empresa Chinesa tem mostrado capacidade de liderança e inovação.

Vê ainda: [Sondagem] Tencionas comprar o Samsung Galaxy Note 7?

Com o Huawei P9 a ser uma surpresa bastante agradável, o Huawei P9 Lite um respeitoso gama-média e os Honor como soluções fantásticas para o preço, a Huawei não brinca em serviço.

Segundo a Huawei, a empresa cresceu 10% face ao ano passado e tem mostrado um crescimento sustentável, nos passados 6 meses a Huawei facturou 36 mil Milhões por isso os olhos estão postos nos 75 mil Milhões para resultado final de 2016.

A empresa Chinesa já referiu que quer dominar o mercado em 2021, uma tarefa que poderá facilmente tornar-se real caso a qualidade continue.

Talvez queiras ver:

  • Nexus Sailfish chegará com ecrã FHD e Snapdragon 820
  • D€AL: Umi Super com envios de Espanha a 167€ com Promocode (Stock Limitado)
  • IUNI está oficialmente fora de mercado
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.