Huawei prepara Huawei Honor 7i para dia 20 de Agosto

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A P8 Lite foram excelentes revelações para este ano, os modelos atacam mercados diferentes mas algo neles é comum, a relação preço/qualidade está no ADN de todos os smartphones da Huawei.

Enquanto que o Huawei Matte 8 deverá ser apresentado a dia 2 de Setembro na IFA em Berlim, hoje temos informação que a empresa prepara ainda um novo terminal para o dia 20 deste mês. Aparentemente a antecipação da Samsung fez o efeito onda arrastando as outras marcas para prévias apresentações também.

Este Huawei Honor 7i deverá ser mostrado na China e ficar pela China durante uns tempos, ainda é uma incógnita se sairá ou não para o mercado europeu. Este Huawei Honor 7i poderá ser o terminal que referimos há uns tempos atrás, o smartphone interessante com a câmara em formato de slider(foto acima). O terminal poderá contar com um processador Kirin 935 ou mesmo o Snapdragon 615, 2GB de RAM e os valores deverão rolar entre os 300$ e 400$.

Este mês promete ser tão quente quanto o mês de Setembro e se vamos a meio do mês e coisas andam calmas prepara-te que a vaga de "calor" vem aí.

Talvez queiras ver:

  • Painel frontal do iPhone 6 VS painel iPhone 6S – leak em vídeo
  • Documentos da Samsung mostram o Galaxy S7 já em testes com o Snapdragon 820 e Android M
  • Blackberry Venice, o terminal volta a cair em leak e a conquistar com os novos renders
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.