gsmarena_001

A #chinaaopoder Huawei tem vindo a fazer um percurso fantástico, depois de se assumir como uma candidata ao título a empresa Chinesa começou a atacar forte num mercado cada vez mais competitivo.

O Huawei P8 e o P8 Lite foram excelentes revelações para este ano, os modelos atacam mercados diferentes mas algo neles é comum, a relação preço/qualidade está no ADN de todos os smartphones da Huawei.

   

Enquanto que o Huawei Matte 8 deverá ser apresentado a dia 2 de Setembro na IFA em Berlim, hoje temos informação que a empresa prepara ainda um novo terminal para o dia 20 deste mês. Aparentemente a antecipação da Samsung fez o efeito onda arrastando as outras marcas para prévias apresentações também.

huawei slider

Este Huawei Honor 7i deverá ser mostrado na China e ficar pela China durante uns tempos, ainda é uma incógnita se sairá ou não para o mercado europeu. Este Huawei Honor 7i poderá ser o terminal que referimos há uns tempos atrás, o smartphone interessante com a câmara em formato de slider(foto acima). O terminal poderá contar com um processador Kirin 935 ou mesmo o Snapdragon 615, 2GB de RAM e os valores deverão rolar entre os 300$ e 400$.

Este mês promete ser tão quente quanto o mês de Setembro e se vamos a meio do mês e coisas andam calmas prepara-te que a vaga de “calor” vem aí.

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.