Huawei P9 pode ter Android 7.0 Nougat muito brevemente

Joel Santos
Joel Santos
Tempo de leitura: 1 min.

O Huawei P9 é o flagship da Huawei que tem vindo a surpreender pelo seu excelente hardware e software bem como pelo preço ligeiramente mais baixo que as suas concorrentes Apple e Samsung.

De acordo com leaks que surgiram nas últimas horas, o Android 7.0 Nougat pode estar disponível de forma oficial muito brevemente. Isto porque, uma build (crê-se que seja uma versão BETA) da EMUI 5.0, baseada no mais recente Android 7.0 Nougat surgiu na internet e mostra-nos algumas mudanças a nível visual. E o mais importante, esta nova versão da EMUI vem com um novo design para os ícones das aplicações e não o antigo design bem ao estilo Apple.

Vê também: Huawei sobe 40% nas vendas e marca o objetivo para 75 mil milhões em 2016

Para além das modificações já referidas, nos vídeos acima podes ver que a EMUI 5.0 vai permitir uma profunda customização, por exemplo, nos temas ou no estilo dos menus. Este futuro update da EMUI, ao que tudo indica, trará uma melhoria na gestão de bateria, possibilidade de várias contas de utilizador e por fim, uma optimização na câmara. Será que o Huawei P9 estará prestes a ser um smartphone ainda mais perfeito?

Se eventualmente ainda não viste a nossa review a este smartphone, vê o nosso vídeo mais abaixo.

Talvez queiras ver:

  • Elephone S3 Review / Análise em Português | Tudo o que precisas de saber
  • Preços Samsung Galaxy Note 7 assustam, mas os óculos VR são lindos
  • Serão estes os futuros smartwatches Nexus?