Huawei P20 - Nova imagem revela mais detalhes do equipamento

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Huawei terá um grande dia pela frente amanhã. A empresa chinesa prepara-se para apresentar ao mundo os Huawei P20 e P20 Pro e sem dúvida que valerá a pena conhecê-los.

Pelo menos, de acordo com aquilo que indicam os rumores. O mais recente, por sua vez, tem que ver com imagens relativas ao Huawei P20. E embora não revelem muito, são o suficiente para se tirar novas conclusões sobre o dispositivo.

Vê ainda: Google Play Store: 12 jogos para Android temporariamente grátis

Com efeito, já todos sabem que os P20 contarão com uma pequena notch no topo do ecrã. Até aqui, nada de novo. Porém, o que muitos gostariam de saber - e que se confirma hoje - é que o seu ecrã terá resolução 2K.

Os Huawei P20 serão apresentados amanhã em Paris!

Este era, efetivamente, um aspeto que a empresa chinesa acaba por descurar nos seus terminais, de modo a que o seu preço não ficasse tão elevado quanto os concorrentes. Resta saber se o ecrã terá protetor oleofóbico.

Por outro lado, com um Kirin 970 e 4GB de memória RAM - lá está, no Huawei P20 - não se poderá esperar nada menos que um desempenho excecional. Afinal, a Huawei já habituou os consumidores da qualidade dos seus processadores.

Por último, as versões da EMUI e do Android estarão de acordo uma com a outra. Ambas integrarão o Huawei P20 nas versões 8.1.0. O que quererá isso dizer?

No que toca ao Android, que os equipamentos da segunda maior fabricante de smartphones do mundo estarão enquadrados com aquilo que se exige. Quanto à EMUI, depende. Provavelmente, terá novas melhorias e poucas mudanças.

Seja como for, tudo isso será devidamente dissecado amanhã em Paris. Poderás saber tudo acerca do evento da Huawei aqui, em 4gnews.pt, bem como os detalhes vários acerca dos smartphones.

Por isso, fica atento(a) para que não percas nenhum detalhe sobre este e outros temas de tecnologia falada em português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

d sem notch

Samsung Galaxy Note 9 poderá chegar mais cedo do que o esperado

não precisa dos melhores preços para ter sucesso em Portugal

Via

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.