Depois de ter vendido mais de 100 milhões de smartphones durante o ano passado, a construtora chinesa Huawei terminou o ano em 3º lugar na lista de marcas que mais equipamentos venderam. Aliás, 7.4% de todos os smartphones vendidos durante 2015 eram um equipamento Huawei. Não fiquei admirado, portanto, quando a marca mostrou claros sinais de optimismo para 2016 e eis que os resultados estão à vista.
Com efeito, a Huawei acabou de anunciar que, durante o primeiro trimestre fiscal de 2016, já conseguiu fazer chegar 28.3 milhões de smartphones às mãos e bolsos dos consumidores. Tendo em conta o objectivo delineado pela marca, os 140 milhões de smartphones vendidos até ao final do ano, apesar de bastante ambicioso não é de todo impossível, muito pelo contrário.
Caso consigam atingir esteHuawei P9 Lite também contribuirá, em larga escala, para que a marca consiga atingir a sua ambiciosa meta.
Talvez queiras ver:
- BlackBerry e Alcatel mostram aliança com futuro BlackBerry Neon
- Android N passa a ser “Android Nougat”
- Homem casou-se com o seu smartphone em Las Vegas