v8-d

Hoje de manhã ficamos a conhecer o novo Xiaomi Mi Max, a nova versão da interface da Xiaomi, a MIUI 8 e mais novidades desta construtora chinesa. Contudo, não foi só a Xiaomi a apresentar algo de novo, a Honor (sub-marca da Huawei), apresentou também o seu novo phablet Honor V8 e as suas características e especificações técnicas são muito semelhantes à dos topos de gama que podemos encontrar no mercado!

Com efeito, este Huawei Honor V8 conta com um ecrã ou tela de 5.7 polegadas com resolução Quad-HD (1440x2560p), além de um processador Kirin 950 da Huawei (SoC octa-core) com 4GB de memória LPDDR4 RAM e 32 ou 64GB de armazenamento interno expansível até 128GB com um cartão microSD caso necessites de mais espaço.Dual-rear-cameras-allow-you-to-take-360-degree-pictures-and-video.jpg

   

Na traseira deste Huawei Honor V8 temos uma câmara dupla de 12MP capaz de capturar fotografias em 360º (lente grande angular). Temos também uma câmara frontal de 8MP para todas as tuas selfies e video-chamadas e um leitor de impressões digitais na sua traseira metálica.

A bateria deste Huawei Honor V8 tem 3500mAh com carregamento rápido e vários modos de poupança de bateria para que nunca fiques sem carga a meio de um dia. A nível de conectividades o Huawei Honor V8 conta com USB do Tipo C, NFC e poderá utilizar o sistema de pagamentos Huawei Pay (ainda não disponível em Portugal). Por último o seu sistema operativo é o Android 6.0 Marshmallow com a interface EMUI 4.1 a cobrir todo o ambiente gráfico deste phablet.

Os preços:

O Huawei Honor V8 custará 384 dólares na variante com 32GB de armazenamento interno ao passo que a versão de 64GB estará disponível por cerca de 430 dólares. Poderás também optar entre o Dourado Champagne, Prateado, Rosa Dourado e Dourado Platina. Aguardamos a chegada deste Honor V8 aos mercados europeus, um belo sucessor do Huawei Honor 5X que ainda há pouco testei.

Talvez queiras ver:

  • A tão controversa Uber é atualizada para Windows
  • Viaja do Sol a Jupiter à velocidade da luz (vídeo)
  • Surgem imagens do Facebook e Facebook Messenger para Windows 10 Mobile

Viagizchina
Fontevmall

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).