Huawei Honor 8 será o equipamento mais bonito da gama e com dual-camera

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A Huawei tem vindo a ganhar cada vez mais notoriedade no mundo tecnológico que seguimos e a sua linha Honor é, para mim, a mais interessante da marca no que a equipamentos de gama média toca. Estes são equipamentos que fazem um balanceamento bastante interessante entre as suas especificações/qualidade de construção e o seu preço, tomem como exemplo o Honor 5A passa pela TENAA, o gama-baixa com boas specs está a chegar

Pois bem, um novo equipamento Honor estará para chegar em breve e hoje começamos a receber as primeiras informações relativas a este equipamento. Este novo smartphone deverá ser o Huawei Honor 8, que segundo a fonte destas informações será o mais bonito de toda a gama.

Infelizmente ainda não foram divulgadas quaisquer imagens relativas ao Huawei Honor 8, mas foi avançado que o equipamento será revestido por um vidro 2.5D em ambos os lados. Isto deixará a antever que a sua lateral possa ser em metal, portanto todos os ingredientes para um equipamento com um feeling premium na nossa mão.

No que respeita às suas especificação, também estas não deixam nada a dever a muitos dos seus concorrentes diretos. O mesmo deverá ser equipado por um processador Kirin 950 ou Kirin 955, 4GB de RAM, ecrã de 5.2 polegadas, módulo dual-camera traseiro de 12MP, bateria de 3000mAh com carregamento sem fios e ainda entrada USB-C.

Sinceramente fiquei muito agradado com todas estas informações que agora foram publicadas e aguardo ansiosamente pela apresentação deste Huawei Honor 8. Resta então saber a que preço poderá chegar este equipamento ao mercado e se o mesmo rondar os 300€, abram alas.

Talvez queiras ver:

  • Tablet LG G Pad III 8.0 apresentado oficialmente com ecrã de 8 polegadas, Snapdragon 617 e 2GB de RAM
  • Zenvolution 2016: Todas as novidades apresentadas pela Asus
  • Apple iPhone 7 terá 32GB de memória interna na versão base
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.