Huawei Honor 7 com sensor de impressões digitais e fast charge

André Brito
André Brito
Tempo de leitura: 1 min.

Os smartphones #chinaaopoder têm nos surpreendido pelas especificações de topo e preços muito acessíveis, mas acho que a estratégia de mercado das empresas chinesas está prestes a mudar, pois ontem soubemos de um rumor, que está a circular, no qual é referido o preço do próximo smartphone da Huawei, preço tal que deixou de ser acessível.

A etiqueta do próximo Huawei Honor 7 será de 599$, o que não se parece nada com um preço de um smartphone chinês, mas poderá marcar certamente uma mudança de pensamento da Huawei ao arriscar entrar no mercado dos smartphone premium a um preço especialmente premium. O Honor 7 não será de qualquer forma desapontante em termos de especificações, aliás deve competir com os melhores quando falamos em especificações, e de acordo com novas informações, o Honor 7 vai estar equipado com tecnologia mCharge que possibilita um carregamento mais rápido do que o normal.

Sabemos também que o Honor vai trazer um sensor de impressões digitais e uma "chave" especial para ativar certas funções, uma construção em metal em todo o dispositivo e alguns componentes serão protegidos por vidro de safira, como as câmaras e o sensor de impressões digitais. O Honor será apresentado ao público dia 30 de Junho, e nesse mesmo dia vai ser apresentado outro smartphone chinês, o Meizu MX5 que promete também ser algo importante para o mercado, também construído totalemente em metal e equipado com tecnologia mCharge vai ser boa concorrência para a Huawei.

Talvez queiras ver:

  • Bq oficializa todas as especificações dos novos BQ Aquaris M – M4.5; M5; M5.5
  • OnePlus One de 16 e 64GB esgotaram, poderá significar OnePlus 2 à porta
  • Huawei Honor 7 virá com preço de flagship
  • Este é o cabo de dados Type-C do OnePlus 2