Huawei P9

A Huawei tem um novo topo de gama e para celebrar a chegada do seu novo Huawei P9 lançou uma campanha em que oferece bilhetes para os concertos de verão, caso estejas interessado na pré-venda do Huawei P9, o novo smartphone com o sistema operativo Android 6.0 Marshmallow e a inovadora câmara fotográfica.

Apesar de ainda não estar disponível nas lojas nacionais, o Huawei P9 chega oficialmente a Portugal no próximo dia 4 de maio. Até lá, poderás usufruir de uma campanha de pré-venda com oferta de bilhetes para concertos de verão, incluindo o NOS Alive 2016, um dos incontornáveis festivais de verão.

   

Este Huawei P9, apresentado no passado dia 6 de abril em Londres num evento dedicado e onde marcamos presença, é o primeiro smartphone a incorporar os frutos da nova colaboração entre a Huawei a e Leica, a lendária marca de câmaras fotográficas. Fruto desta união, a câmara dupla do Huawei P9 tem um sensor que apenas capta imagens a preto e branco, ao passo que o outro captura imagens a cores (RGB), combinando em seguida o resultado de ambos os sensores para compor uma imagem mais rica e cheia de detalhes.

Huawei P9 leva-te aos festivais de verão

Huawei P9 3

O Huawei P9 tem um ecrã de 5.2 polegadas Full-HD, o processador Kirin 955 (64-bit) Octa-core, 3GB de RAM e o novo Android 6.0 Marshmallow. Por último, a bateria de 3000 mAh deve ser mais do que suficiente para te aguentar um dia de utilização intensa e quem sabe, até um pouco mais.

Disponível em branco e prateado o Huawei P9 terá um PVP de 599€. O melhor de tudo, ao realizar a pré-reserva de um Huawei P9 livre de operador ou bloqueado à rede NOS recebes automaticamente um bilhete para o festival NOS Alive 2016 num dia à tua escolha. Se for bloqueado à rede MEO recebes um bilhete para um concerto no MEO Arena entre os dias 1 de junho e 31 de outubro de 2016.

As pré-reservas poderão ser levantadas a partir do dia 4 de maio e após o registo no site www.huaweip9.pt e os bilhetes de oferta serão entregues por correio a quem fornecer todos os dados necessários para o efeito.

Poderás consultar todas as informações e condições da campanha na fonte indicada (final do artigo).

Talvez queiras ver:

FonteHuawei
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).