Huawei EMUI 5 trará mais cor ao User Interface da Huawei

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Uma das coisas mais importantes num smartphone para além do seu exterior é o seu interior. A experiência de utilizador (UX) e a interface (UI) são cada vez mais importantes no mundo da tecnologia, afinal de contas é ali que temos a maior parte de interação com o gadget.

Vê ainda: Huawei P9 mostrou-nos que eles conseguem fazer mais e melhor e tanto o UX com o UI se viram mais na pele do utilizador, criando uma experiência muito mais agradável.

Hoje temos informações do novo EMIU 5 que deverá trazer mais cor à plataforma da Huawei. A EMIU será mais focada no mercado de Oeste e pela primeira vez vemos uma Huawei sem medo de fazer alguns compromissos na sua terra natal.

A principal responsável pela mudança do UI da Huawei é Abigail Brody, ex-executiva e da Apple e do eBay.

Teremos certamente um olhar mais especifico nesta UI na apresentação do Huawei Mate 9 que deverá decorrer na IFA em Berlim tal como aconteceu com o Mate 8 no ano passado.

Talvez queiras ver:

  • Partilha ainda mais com os amigos no Skype
  • D€AL: Umi Super, Vernee Thor, ELephone P9000 com descontos e vindos da Europa (Promocodes)
  • Já está disponível o Pokémon Go!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.