HTC Vive VR chega já em Fevereiro

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Uma das apostas no futuro do entretenimento é a realidade virtual como temos vindo a ver e o HTC Vive VR fará parte desse futuro. Independentemente do ano terrível que foi 2015, a HTC pretende fazer-se notar em 2016 com gadgets de realidade virtual, tal como a Samsung e a Sony.

Já tendo a versão de segunda geração do seu headset Vive nas mãos, a HTC confirma que pré-encomendas estarão disponíveis a partir de Fevereiro.

"Smartphones são importantes mas não mais do que criar uma ponte natural para outros dispositivos como wearables ou realidade virtual." - Cher Wang, CEO da HTC.

O HTC Vive VR esteve na CES16 com um novo design mais confortável e novas funcionalidades. É importante salientar que a Oculus já aceita pré-vendas do seu modelo Rift VR e que vai começar a enviar encomendas por volta de Abril. Provavelmente a HTC não quis ficar atrás.

Este headset vai estar em pré-venda a partir de 29 de Fevereiro. Preços do HTC Vivo VR ainda não foram revelados mas é possível que saibamos antes da data.

Talvez queiras ver:

  • Vê aqui a nossa LiveCast de tecnologia em direto: LiveCast 4gnews #82
  • Apple iPhone 5e de 4″ polegadas e com design cuidado em vez do alegado iPhone 6C
  • Snapdragon 820A o processador dedicado aos Automóveis
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.