comscore comscore
Home notícias

HTC U11 falha miseravelmente num teste de durabilidade

Onde estás tu HTC?

HTC U11 falha miseravelmente nos testes de JerryRigEverything
HTC U11 falha miseravelmente nos testes de JerryRigEverything

O HTC U11 é o novo flagship da empresa Taiwanesa. A icónica HTC decidiu mudar um pouco as coisas e fugir inteiramente ao design do mítico HTC 10.

É discutível a beleza deste novo HTC U11. O terminal é de facto formidável, contudo, a parte traseira de vidro acaba por ficar suja de forma rápida e sem muito esforço.

Vê ainda: Meizu Pro 7 poderá revolucionar com novo ecrã secundário

Ao contrário do que aconteceu com os seus concorrentes Samsung Galaxy S8 e LG G6, a HTC continuou a oferecer um ecrã grande mas menos delgado. O topo de gama da HTC oferece o típico aspect ratio 16:9 em vez dos 18:9 ou 18.5:9 do Galaxy S8.

O novo topo de gama da HTC oferece tudo aquilo que precisas para ter um bom dispositivo na mão. O smartphone conta com o processador Qualcomm Snapdragon 835, 4GB ou 6GB de memória RAM e um ecrã de 5.5″ polegadas QHD.

Embora o smartphone tenha tudo do bom e do melhor, o novo HTC U11 está longe de fazer boa figura num dos testes de resistência mais rigorosos da internet.

HTC U11 está longe de ter a mítica construção HTC 

JerryRigsEverything é um Youtuber que se design pela sua credibilidade e pormenor nos testes de resistência. Atirar um smartphone de 2 metros de altura é simples, por isso é que “Jerry” faz os testes com as ferramentas indicadas e pormenores nunca antes vistos.

No seu teste, onde a HTC já se viu bem no passado, acabou de passar o HTC U11 mas acabou por não fazer boa figura.

Embora o terminal nos mostre bons materiais de construção, a HTC acabou por facilitar na resistência para nos dar uma das características mais fúteis num smartphone até ao momento.

Estou a falar do “apertar” para interagir. Ao apertares os cantos do smartphone o dispositivo acaba por iniciar comandos anteriormente programados, todavia, para fazer tal tecnologia funcionar corretamente foi preciso abrir a porta para algumas falhas. O

Mural da história: O smartphone acaba por não conseguir seguir o caminho prometedor que o HTC 10 criou e é um dos piores flagships até ao momento no que toca a resistência.

Outros assuntos relevantes:

Tim Cook confirma que Apple está a trabalhar em software para carros (Vídeo)

Samsung Galaxy Note 7R chegará ao mercado Europeu com outro nome

Huawei Honor 9 recebe mais de 350 mil registos no primeiro dia!

FonteJerryRigsEverything
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.