htc-one-m10-4gnewsA HTC parece estar no caminho da redenção com as crescentes notícias em relação ao HTC One M10, o próximo flagship da empresa de Taiwan. É verdade que a HTC teve um ano de 2015 atribulado e 2016 poderá ser “vai ou racha” para a empresa e parece que o foco está mais do que nunca em trazer um smartphone superior.

Um vídeo teaser oficial da sucursal na Turquia afirma que a HTC está a “trabalhar sem parar, não porque temos mas porque queremos”. Este vídeo reflecte uma HTC trabalhadora e que está a fazer de tudo para fazer um terminal ainda melhor que os anteriores, ainda afirmando que empresa está obcecada com o desenvolvimento, no bom sentido.

O CFO da empresa Chialin Chang, disse recentemente que o One M10 terá uma câmara bastante eficiente, o que é interessante pois o departamento fotográfico nunca foi o forte dos terminais HTC. Rumores indicam uma câmara traseira de 12 MP com apertura de f/1.9 e armazenamento interno de 16 GB, 32 GB e 64 GB.

   

Seja como for eu espero, muito sinceramente, que a HTC faça um bom regresso e prove o potencial que nós sabemos que eles têm, com o One M10 e quaisquer outros terminais que lançem este ano.

Talvez queiras ver: