htc10

Podemos dizer que os últimos anos não têm sido propriamente um mar de rosas para a HTC. Os resultados que a marca Taiwanesa obteve nesse período de tempo não corresponderam às expectativas e o novo HTC 10 foi encarado como a possível bóia de salvação da empresa.

Não percas: Preços mínimos FNAC: até 22 de agosto informática e TV com descontos que podem chegar aos 25%

   

Os rumores que circulam de que a HTC terá sido a escolhida pela Google para desenvolver os novos Nexus poderá ser talvez a última cartada da marca Asiática para voltar às luzes da ribalta, mas isso só o tempo o poderá confirmar ou desmentir.

Independentemente de tudo isto, tudo parece apontar para que a HTC esteja a desenvolver dois novos equipamentos de gama média. São eles os HTC Desire 10 Pro e o HTC Desire 10 Lifestyle, cuja apresentação poderá acontecer já no próximo mês de setembro.

Segundo os rumores lançados agora pela Venture Beat, estes novos equipamentos poderão possuir uma qualidade de construção algo diferente do que habitualmente vemos nesta família. Eles poderão chegar ao mercado com uma construção em Mate, mas com alguns traços de metal aqui e acolá.


Quanto a especificações, alegadamente o HTC Desire 10 Lifestyle possuirá um processador quad-core desenvolvido pela Qualcomm, uma ecrã de 5.5 polegadas HD, 3GB de RAM e 32GB de memória interna. Ao nível das suas câmaras espera-se uma principal de 13MP e uma frontal de 5MP, ambas com sensores retro-iluminados e capazes de gravar a 1080p.

Quanto ao seu companheiro HTC Desire 10 Pro, nada foi por enquanto avançado relativamente ás suas especificações. Contudo a sua designação “Pro” poderá indicar que o mesmo seja mais potente que o Desire 10 Lifestyle.

Pelo que é já conhecido, podemos especular que estes novos equipamentos possam vir a ter uma qualidade de construção bem interessante, seguindo algumas linhas do HTC 10. A principal questão aqui será o preço a que os mesmos baterão no mercado, factor que poderá ser decisivo no sucesso, ou não, destes novos terminais.

Talvez queiras ver:

Viagsmarena
Fonteventure beat
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.