HTC-Smartwatch-Leak

Depois da CES 2015 vem a outra grande feira, a MWC realiza-se em Fevereiro todos os anos em Barcelona e tem uma especial importância para o mundo Mobile. Nesta feira todos os anos vemos a apresentação do Samsung Galaxy e o lançamento de smartphones de marcas sem conta.

Agora é a vez da aparição da HTC ser maior nesta feira. Enquanto muitos acreditam que poderá ser desvendado um HTC One M9, ( também conhecido por Hima), outros acreditam que a HTC aguardará como sempre o faz até finais de Março.

   

Um novo artigo do site Bloomberg indica que a HTC poderá não só se destacar no mobile mas também nos wearables e que na MWC iremos ver o primeiro smartwatch da marca Chinesa.

Relacionado: Exclusivo: HTC Hima Ace Plus com Snapdragon 810, 3GB RAM e sem bezels

Segundo o mesmo artigo a HTC irá mesmo anunciar um smartphone que é muito idêntico ao passado M8 em tamanho e design mas debaixo do capô contará com um Snapdragon 810.

Ainda são poucas as confirmações e as nossas fontes continuam com dúvidas com o que pode ou não acontecer na MWC em Barcelona, por isso fica atento porque como referi, uma avalanche vem aí!

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.