HTC poderá apresentar-nos um smartwatch na MWC Barcelona

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Depois da CES 2015 vem a outra grande feira, a MWC realiza-se em Fevereiro todos os anos em Barcelona e tem uma especial importância para o mundo Mobile. Nesta feira todos os anos vemos a apresentação do Samsung Galaxy e o lançamento de smartphones de marcas sem conta.

Agora é a vez da aparição da HTC ser maior nesta feira. Enquanto muitos acreditam que poderá ser desvendado um HTC One M9, ( também conhecido por Hima), outros acreditam que a HTC aguardará como sempre o faz até finais de Março.

Um novo artigo do site Exclusivo: HTC Hima Ace Plus com Snapdragon 810, 3GB RAM e sem bezels

Segundo o mesmo artigo a HTC irá mesmo anunciar um smartphone que é muito idêntico ao passado M8 em tamanho e design mas debaixo do capô contará com um Snapdragon 810.

Ainda são poucas as confirmações e as nossas fontes continuam com dúvidas com o que pode ou não acontecer na MWC em Barcelona, por isso fica atento porque como referi, uma avalanche vem aí!

Talvez queiras ver:

  • HTC promete com o convite para a MWC Barcelona
  • HTC One M8 com Android Lollipop em vídeo
  • Confira o nome e novos detalhes do SmartWatch redondo da Samsung
  • Samsung lançará um Smartwatch circular nesta MWC em Março

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.