HTC One X10

Já se passaram três meses desde que se iniciou o ano e ainda não vemos uma luz ao fundo do túnel para a apresentação do novo topo de gama da HTC. O HTC 10 foi apresentado precisamente há um ano, em abril de 2016, e em 2017 a HTC parece estar mais focada nos seus gama média.

É verdade que a empresa Taiwanesa já nos apresentou o HTC U Ultra que possui especificações de topo. No entanto, este não é o seu flagship para 2017, algo que a própria marca já fez questão de frisar.

Vê também: Maze Alpha promete boas especificações, margens pequenas e dual-câmara

   

Apesar de já ter surgido um ou outro rumor relativo ao novo topo de gama da HTC, o próximo smartphone a ser apresentado parece ser um novo gama média. Mais recentemente surgiram novos materiais de promoção a este HTC One X10 que nos avançam com mais pormenores relativos ao equipamento.

HTC One X10

Aquando das primeiras informações relativas ao novo HTC One X10, foi avançado que este seria um smartphone com especial foco no design e na autonomia. Ora, estes são precisamente os dois principais focos nestas imagens promocionais.

Desde logo temos aqui uma referência ao material de construção do HTC One X10. Este deverá ser predominantemente construído em metal, material esse que vigora em muitos dos mais bem sucedidos topos de gama do mercado.


Em segundo lugar temos a sua bateria, que deverá cumprir com as promessas da marca. Uma bateria de 4000mAh, aliada a um ecrã de 5.5 polegadas Full-HD, será certamente capaz de atingir os prometidos dois dias de autonomia.

Estará a HTC a optar pela melhor estratégia?

Nas suas restantes especificações iremos encontrar um processador MediaTek Helio P10; 3GB de memória RAM; 32GB de memória interna; uma câmara principal de 16MP e uma frontal de 8MP para as tuas selfies.

Estando já este smartphone a ser promovido de uma forma tão aberta, isto deixa-nos a pensar que o mesmo possa ser oficializado dentro em breve. Mas numa altura em que a HTC está numa fase delicada, a pergunta que se impõe é: estará a marca a optar pela melhor estratégia? Deixa nos comentários a tua opinião relativa ao atual momento da HTC.

Outros assuntos relevantes:

Xiaomi Mi 6: Detectado possível defeito a poucos dias do lançamento

iOS vs Android : O delicado equilíbrio de forças segundo a Kantar

Não será demasiado cedo para a oficialização do Windows 10 Cloud?

Viagsmarena
FonteHTC source
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.