HTC One M9 renders e preços revelados

André Brito
André Brito
Tempo de leitura: 2 min.

A MWC está mesmo aí à porta e o pessoal da 4GNews já preparou as malas para Barcelona, pois iremos marcar presença neste evento. Um dos falgships, que de certeza irá ser apresentado na MWC, já com data marcada para 1 de Março, será a nova adição da HTC à gama One, o HTC One M9.

Como é de esperar, tem havido muita especulação acerca de será o design exterior do smartphone e mais importante as suas especificações. Agora, o site alemão MobileGeeks, mostra-nos supostos renders oficiais do HTC Onde M9 e informa-nos também das especificações e do possível preço do futuro flagship da HTC.

Os renders mostram duas versões do One M9, que são consistentes com outras leaks publicadas no passado, a "gunmetal grey" - cinzento e "gold on silver" - dourado e prateado, com 9.61mm de espessura e 157.2 gramas de peso. Sobre as especificações, a HTC também não conseguiu esconder as informações, consequentemente muitas das leaks informam-nos de algumas das especificações do M9, mas o mesmo site alemão complementa algumas das especificações em falta.

O HTC One M9 estará equipado com um ecrã de 5 polegadas Full HD, e não Quad HD, não seguindo a "moda" dos outros flagships, no interior estará o octa-core Snapdragon 810 de 2.0GHz juntamente com 3GB de RAM e 32GB de memória interna, que serão expansíveis até 128GB por um microSD. A câmara traseira será de 20MP e não será UltraPixel, mas a dianteira, de acordo com o MoblileGeeks, será de 4 UltraPixel. Para além destas especificações, espera-se que o ONE M9 venha equipado com NFC, altifalantes BoomSound, Bluetooth 4.1, bateria de 2900 mAh, conectividade LTE e Android 5.0 Lollipop com o Sense 7 por cima.

Sobre o preço, a MobileGeeks afirmou que será de 749€ na Alemanha, sem contrato, e estará à venda neste país a partir de Abril, em dólares o preço, também sem contrato, deverá ficar pelos $750, sem grande diferença para o euro. Suspeita-se também que outro HTC, provavelmente o HTC ONE M9 Plus, com ecrã QuadHD seja também apresentado na MWC, com especificações relativamente diferentes às do One M9, mas a 1 de Março esclareceremos todas as dúvidas, especialmente com a nossa a equipa a fazer cobertura do evento.

Talvez queiras ver:

  • HTC diz que “algo ENORME” está para vir, poderá ser o HTC ONE M9 Plus?
  • Especificações do HTC Butterfly 3 surgem em leak
  • HTC One M9 comparado com o iPhone 6 e Galaxy S6 em renders
  • HTC lança leitor de vídeo na Play Store
  • Capas para o HTC One m9 já à venda na Amazon confirmam o seu design
  • HTC One M9 e HTC One M9 Plus vistos em benchmarks
  • Lista completa das especificações do HTC One M9 (Hima)

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.