Nexus 5X 4gnews 3

Já não é novidade alguma que a HTC deverá ser uma das escolhidas para o desenvolvimento de um dos equipamentos da linha Nexus 2016. Isto porque já anteriormente uma representante da Huawei veio a público referir que a empresa Chinesa voltaria a produzir um equipamento Nexus este ano.

Vê também: Google ensina-te a criar aplicações para Android

   

Isto era tudo aquilo que tínhamos para falar acerca dos novos Nexus, algo que muda a partir de agora. Isto porque o Android Police (fonte) avança já com as supostas especificações para o Nexus desenvolvido pela HTC, cujo nome de código será Sailfish.

Antes de mais, Sailfish é uma designação interna bem credível para um novo equipamento Nexus, pois estes têm já por hábito serem apelidados com nomes de criaturas marinhas.


Olhando então para as especificações aqui referidas, estas incluem um ecrã de 5 polegadas Full-HD, um processador quad-core a 2.0GHz, 4GB de RAM, 32GB de memória interna, câmara traseira de 12MP e uma frontal de 8MP, bateria de 2770mAh, sensor de impressão digital na traseira do equipamento, USB-C, jack audio de 3.5mm e ainda colunas, ou coluna, na parte frontal.

É facilmente percetível, pelas estas especificações, que este deverá ser o sucessor direto do Nexus 5X, pois as mesmas não derivam muito do modelo de 2015. Tudo leva a crer então que a formula do ano passado voltará a ser repetida e que um Nexus mais poderoso, esse talvez desenvolvido mais uma vez pela Huawei, acompanhe este Nexus Sailfish.

Talvez queiras ver:

Fonteandroid police
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.