HTC Nexus Sailfish será o sucessor do Nexus 5X e já se sabem as suas especificações

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Já não é novidade alguma que a HTC deverá ser uma das escolhidas para o desenvolvimento de um dos equipamentos da linha Nexus 2016. Isto porque já anteriormente uma representante da Huawei veio a público referir que a empresa Chinesa Google ensina-te a criar aplicações para Android

Isto era tudo aquilo que tínhamos para falar acerca dos novos Nexus, algo que muda a partir de agora. Isto porque o Android Police (fonte) avança já com as supostas especificações para o Nexus desenvolvido pela HTC, cujo nome de código será Sailfish.

Antes de mais, Sailfish é uma designação interna bem credível para um novo equipamento Nexus, pois estes têm já por hábito serem apelidados com nomes de criaturas marinhas.

Olhando então para as especificações aqui referidas, estas incluem um ecrã de 5 polegadas Full-HD, um processador quad-core a 2.0GHz, 4GB de RAM, 32GB de memória interna, câmara traseira de 12MP e uma frontal de 8MP, bateria de 2770mAh, sensor de impressão digital na traseira do equipamento, USB-C, jack audio de 3.5mm e ainda colunas, ou coluna, na parte frontal.

É facilmente percetível, pelas estas especificações, que este deverá ser o sucessor direto do Nexus 5X, pois as mesmas não derivam muito do modelo de 2015. Tudo leva a crer então que a formula do ano passado voltará a ser repetida e que um Nexus mais poderoso, esse talvez desenvolvido mais uma vez pela Huawei, acompanhe este Nexus Sailfish.

Talvez queiras ver:

  • “Godless”: Malware que ameaça até 90% de todos os Androids
  • Novo LeEco aparece no AnTuTu a confirmar Snapdragon 823
  • Três portugueses viram Uber do avesso, tornam-na mais segura e arrecadam recompensa
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.