HTC Nexus "Marlin" emerge na internet num leak desapontante

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Este é uma das informações que dói falar porque por muito que queiramos saber mais do próximo Nexus é literalmente impossível para já!

Vê ainda: HTC Nexus Marlin confirma especificações ao passar pela Geekbench

Sim o título refere um leak de um terminal, infelizmente este leak não nos diz nada demais para além de uma foto do ecrã onde podemos ver algumas informações.

Como podes ver na imagem este trata-se de um Android com o nome de "Marlin" e com o patch de segurança de 5 de julho o que nos indica ser um terminal recente. O nome "Marlin" no passado foi referido como sendo um terminal HTC.

Os rumores referem que este terminal trata-se de um HTC Nexus com um design idêntico ao HTC 10 mas com o leitor de impressão digital situado na parte traseira e com o sensor da câmara do Huawei Nexus 6P.

Embora não consigamos tirar muitas conclusões deste leak a boa notícia é que o terminal está nas mãos de alguém que não tem medo de o fazer, por isso será garantidamente interessante ver o que se passará a seguir.

Talvez queiras ver:

  • Nokia está a preparar o seu regresso com 2 topos de gama Android
  • Scanner íris do Samsung Galaxy Note 7 desbloqueia o equipamento em menos de um segundo
  • BlackBerry Hamburg passa pela FCC e confirma TCL como empresa produtora
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.