HTC falha promessa de atualizar o HTC One A9 em 15 dias depois dos Nexus

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Quando a HTC lançou o HTC One A9 o terminal gerou certa polémica por ser deveras parecido a um iPhone. A HTC tinha baixado a guarda com o insucesso do HTC One M9 mas estava pronta para se dedicar a este smartphone.

Vê ainda: China revela Rover que enviará a Marte em 2020

O equipamento com especificações de gama-média/alta, tinha um valor um pouco alto para aquilo que a HTC apresentou, porém, comprometeu-se a trazer atualizações ao smartphone no máximo em 15 dias depois do seu lançamento.

Claro que por muito que o smartphone não seja topo de gama, isto é música para os ouvidos de qualquer nerd que goste de ter o seu smartphone atualizado.

Meio ano depois chegou o derradeiro momento da HTC provar que é uma empresa de confiança e.. adivinha lá... Quem comprou um HTC One M9 que espere sentado pela atualização porque não chegará até ao dia 6 de setembro.

Mais uma vez a HTC consegue entrar na sem ninguém lhe empurrar e honestamente custa-me ver uma empresa tão interessante quanto a HTC entrar no mundo político com este tipo de falsas promessas.

Talvez queiras ver:

  • LeEco Le2S emerge na internet com uma construção metálica
  • Cinco anos depois de ser nomeado CEO da Apple, Tim Cook alcança 100$ milhões só em bónus
  • Uma melancia e dois smartphones! Este é um drop test invulgar
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.