HTC Desire 20 Pro aparece em imagem real! Assim é a próxima tentativa

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A HTC surpreendeu de certa forma ao anunciar que iria voltar ao mercado dos smartphones. A aposta está no HTC Desire 20 Pro, que deverá ser apresentado de forma oficial no dia 16 de junho. Até lá, acontecem as habituais fugas de informação, como uma imagem real.

Publicada pelo famoso leaker Evan Blass, a fotografia mostra-nos um equipamento com um design que não surpreende. No entanto, considerando que estamos a falar da HTC, este é um passo para a frente no que toca a equipamentos.

É possível distinguir o sensor biométrico, a configuração de 4 lentes e o logotipo da HTC a meio. A capa traseira parece oferecer algum tipo de textura no seu padrão em riscas, parecendo simular metal escovado. Seja como for, deverá ser uma capa de plástico.

É difícil de ver mas na parte da frente conseguimos distinguir um brilho no canto superior esquerdo. Este corresponde ao buraco que armazena a câmara frontal. Este buraco vai de encontro a uma imagem criada para demonstração, cujo design é idêntico à imagem real.

HTC Desire 20 Pro provavelmente já vem tarde

Numa vertente de opinião, devo dizer que não acredito que seja o HTC Desire 20 Pro a conseguir cativar novamente os consumidores. O mercado dos smartphones mudou muito desde o último equipamento popular que a HTC lançou.

Ainda para mais, trata-se de um equipamento de média gama com Snapdragon 665. A não ser que o seu preço seja extremamente baixo, é pouco provável que este HTC Desire 20 Pro vire muitas cabeças. Simplesmente já não existe lugar para a marca no mercado.

Editores 4gnews recomendam:

  • Oppo vai voltar a revolucionar o carregamento rápido nos smartphones
  • Huawei está de olho em tecnologia para câmaras debaixo do ecrã
  • Huawei P40 Pro+ chega finalmente à Europa. Mas tem atenção a um pormenor
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.