HTC-10-8Enquanto as nossas atenções estão viradas para o novo HTC 10, é importante salientar que alguns países vão receber o HTC 10 Lifestyle, que é “diferente”.

Vê também: HTC 10 vs Samsung Galaxy S7 | Batalha de especificações

Digo “diferente” pois será uma versão mais fraca, como já é costume, pois aconteceu o mesmo com o LG G5. Ainda não se sabe a lista completa mas, por exemplo, em países como a Índia e a Indonésia vão receber o HTC 10 Lifestyle que, fisicamente é quase ou todo igual ao HTC 10 regular mas internamente há diferenças.

   

htc-10-lifestyleNomeadamente temos um Snapdragon 652 ao invés do Snapdragon 820, 3 GB de RAM e uma única opção de 32 GB de armazenamento. Por último temos a ligação LTE que está ligada ao chipset, o HTC 10 suporta ligações de 450 Mbps/50 Mbps, enquanto que o HTC 10 Lifestyle suporta apenas 300 Mbps/50 Mbps.

De resto mantém-se as especificações. Com isto não quero dizer que o HTC 10 Lifestyle é um mau terminal e provavelmente se adequa ao mercado dos países em questão mas na minha opinião era bom ter pelo menos a opção pois tenho a certeza que existem consumidores que gostariam de ter tudo o melhor que a HTC tem para oferecer.

Talvez queiras ver: