android-n-htc-devices

A próxima grande atualização para o sistema operativo móvel da Google é por enquanto conhecida apenas como Android N. As apostas em torno do seu nome oficial já decorrem há bastante tempo, mas este ano a Google dará a oportunidade aos fãs de escolherem esta nomenclatura.

Vê também: BQ Aquaris X5, Aquaris M5 e Aquaris M5.5 serão atualizados com Android Marshmallow nas próximas semanas

   

Não é esperada a chegada, de forma oficial, deste novo Android N antes deste outono, algo que deverá acontecer por alturas de outubro após a apresentação dos novos Nexus. Não obstante, existe já uma marca com planos definidos para o novo Android N. A HTC anunciou já que os seus HTC 10, HTC One A9 e HTC One M9 contarão com atualização oficial para o novo Android N, embora sem avançar prazos.

android-n-htc-devices-tweet

Como podes constatar pela imagem imediatamente acima, o anuncio oficial desta decisão partiu diretamente da HTC, através do seus Twitter. Nessa publicação a empresa Taiwanesa, além de referir os modelos contemplados, faz apenas referência de que a atualização chegará em breve. Isto deve-se à dependência que a HTC tem da Google até que esta última disponibilize as versões finais do Android N para todos os seus parceiros.

Se a memória não me falha, a HTC é a primeira marca a anunciar os seus primeiros planos de atualização para o novo Android N. Será este um indicador de que será efetivamente a HTC a encarregue dos Nexus para este ano?

Talvez queiras ver:

Viaandroid authority
Fontetwitter HTC
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.