HTC 10, HTC One A9 e HTC One M9 serão atualizados para o Android N

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A próxima grande atualização para o sistema operativo móvel da Google é por enquanto conhecida apenas como Android N. As apostas em torno do seu nome oficial já decorrem há bastante tempo, mas este ano a Google dará a oportunidade aos HTC One M9 contarão com atualização oficial para o novo Android N, embora sem avançar prazos.

Como podes constatar pela imagem imediatamente acima, o anuncio oficial desta decisão partiu diretamente da HTC, através do seus Twitter. Nessa publicação a empresa Taiwanesa, além de referir os modelos contemplados, faz apenas referência de que a atualização chegará em breve. Isto deve-se à dependência que a HTC tem da Google até que esta última disponibilize as versões finais do Android N para todos os seus parceiros.

Se a memória não me falha, a HTC é a primeira marca a anunciar os seus primeiros planos de atualização para o novo Android N. Será este um indicador de que será efetivamente a HTC a encarregue dos Nexus para este ano?

Talvez queiras ver:

  • Asus Zenfone 3: Especificações, características, data de chegada e novidades!
  • Google Home apresentado oficialmente… Google tirem lá o meu dinheiro
  • Google I/O 16: Android Wear 2.0 e Apps instantâneas
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.