House of Cards

House of Cards estará de volta ao Netflix no dia 30 de Maio nos EUA, não havendo data prevista para a estreia da 5.ª temporada em Portugal. Para os fãs do intempestivo Frank Underwood (Kevin Spacey), há que aguardar ansiosamente pelo dia em que poderemos assistir às suas artimanhas políticas no pequeno ecrã.

Vê também: Prison Break: Conseguirá Michael cumprir uma nova missão?

   

Esta última temporada de House of Cards tem tudo para nos poder surpreender, uma vez que podemos esperar um Frank Underwood a conseguir o cargo de presidente dos Estados Unidos, mesmo não o tendo alcançado pelas formas mais lícitas e éticas, como também poderão descobrir-se todos os esquemas que o vice-presidente fez para tentar a presidência. Não nos podemos esquecer que a sua esposa Claire (Robin Wright), também nos poderá surpreender. Ainda não é certo que ela possa estar de novo com Frank, apenas como a mulher que quer ajudar o marido a concretizar a sua maior ambição.

A aproximação de House of Cards com a realidade política actual dos Estados Unidos torna-a ainda mais interessante pois, muitas vezes, é como se estivéssemos a ouvir uma qualquer notícia vinda do país, agora governado por Donald Trump. Os diálogos directos que o democrata Frank faz para o espectador são geniais e tentam persuadir-nos, parecendo estar sempre em campanha política.

Vê ainda: The Last Face – A Última Fronteira – Um filme perdido nas incertezas

Talvez por isso existam tantas frases marcantes desta personagem como esta por exemplo: “O poder é muito parecido com o mercado imobiliário. Tudo se resume a localização, localização, localização. Quanto mais perto se está da fonte, maior o seu valor”.

“é talvez o anti-herói mais famoso das séries”

A personalidade manipuladora e muitas vezes cruel de Frank, ainda tem muito para nos oferecer, e é talvez o anti-herói mais famoso das séries, actualmente em exibição. Coincidência ou não, a data de estreia da 5.ª temporada de House of Cards foi anunciada no mesmo dia da posse do republicano Donald Trump. 

Continua a seguir-nos, para ficares a par de todas as novidades que irão surgir aquando da estreia da nova temporada em Portugal.

Outros assuntos relevantes:

OnePlus 5: Serão estas as primeiras fotos capturadas com o novo OnePlus?

Próxima temporada de Game of Thrones contará com a intervenção de Ed Sheeran

Samsung está a trabalhar em nova aplicação para concentrar os condutores

Sempre gostei da forma como uma história se pode transformar no grande ecrã! Desde que me lembro, sempre fui uma apaixonada por cinema, e procuro também fazer da minha vida um filme apaixonante!