16022602-z

A Honor tem surpreendido o mercado com a sua gama de smartphones elegantes e cativantes tanto no que toca à sua estética e especificações, como pelo seu preço.

Com efeito, mais um Honor está a caminho e, neste caso, parece tratar-se do V8 Max. Sim, ele é mesmo Max e, por isso, consiste num phablet com 6,6 polegadas de ecrã. Contudo, o enorme tamanho do seu display não afetará a sua qualidade pois, de acordo com os rumores, o mesmo contará com uma resolução QHD, para além de ser AMOLED.

   

Equipado com um processador Kirin 950 e 3GB de memória RAM, bem como de 32GB de memória interna, este Honor V8 Max deverá ser bastante fluído. Quanto às suas câmaras, o V8 Max mostra o conjunto que já vem sendo hábito e que se caracteriza por uma câmara fontal de 8MP e uma traseira de 13MP.

Finalmente, este “grandalhão” tem ainda um leitor de impressões digitais na sua traseira, apenas 7,18 milímetros de espessura e capaz de ser carregado rapidamente. O software que nele vem instalado é o Android 6.0 e a sua máscara é a versão 4.1 da EMUI. No meio de tantas coisas boas, não podia faltar a também grande bateria de 4400 mAh que, espera-se que aguente para um dia pelo menos. Vejamos se a Huawei o apresenta no dia 11 de julho.

Talvez queiras ver:

ViaPhoneArena
FonteTENAA
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.