Honor V8 Max confirmado pela TENAA

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Honor tem surpreendido o mercado com a sua gama de smartphones elegantes e cativantes tanto no que toca à sua estética e especificações, como pelo seu preço.

Com efeito, mais um Honor está a caminho e, neste caso, parece tratar-se do V8 Max. Sim, ele é mesmo Max e, por isso, consiste num phablet com 6,6 polegadas de ecrã. Contudo, o enorme tamanho do seu display não afetará a sua qualidade pois, de acordo com os rumores, o mesmo contará com uma resolução QHD, para além de ser AMOLED.

Equipado com um processador Kirin 950 e 3GB de memória RAM, bem como de 32GB de memória interna, este Honor V8 Max deverá ser bastante fluído. Quanto às suas câmaras, o V8 Max mostra o conjunto que já vem sendo hábito e que se caracteriza por uma câmara fontal de 8MP e uma traseira de 13MP.

Finalmente, este "grandalhão" tem ainda um leitor de impressões digitais na sua traseira, apenas 7,18 milímetros de espessura e capaz de ser carregado rapidamente. O software que nele vem instalado é o Android 6.0 e a sua máscara é a versão 4.1 da EMUI. No meio de tantas coisas boas, não podia faltar a também grande bateria de 4400 mAh que, espera-se que aguente para um dia pelo menos. Vejamos se a Huawei o apresenta no dia 11 de julho.

Talvez queiras ver:

  • HTC Nexus Marlin confirma especificações ao passar pela Geekbench
  • Huawei já vendeu mais de 28 milhões de smartphones em 2016
  • Huawei Honor 8 passa pela TENAA com dual câmara traseira e 4GB de RAM
Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.