honor-note-8-china-min

A Honor acabou de apresentar oficialmente o seu novo phablet que promete bastante, o Honor Note 8.

Este Note 8 é um concorrente direto ao Xiaomi Mi Max dado que se trata de um equipamento com um ecrã com 6,6 polegadas com uma resolução QHD. Equipado com um processador HiSilicon Kirin 955 – o mesmo que integra o Huawei P9 – e 4GB de RAM.

   

Com essas especificações e acrescentando os 32, 64 ou 128GB de memória interna e o conjunto de câmaras de 13MP (traseira) e 8MP Wide-Angle (frontal), este Honor torna-se bastante apelativo. Por último, este Note 8 complementa-se com a sua grande bateria de 4500mAh e com o seu leitor de impressões digitais.

A sua comercialização começará na China a partir do dia 9 deste mês e os preços do mesmo deverão aproximar-se dos 345, 375 e 420 dólares para as versões de menos e mais memória, hierarquicamente. Será certamente uma ótima escolha para quem gostar de smartphones bem grandes.

Talvez queiras ver:

Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.