Huawei Honor 8 TENAA

A Huawei tem mostrado excelentes capacidades de liderança, seja com os seus famosos Huawei P9 ou mesmo com a sua subsidiária Honor. Os dispositivos Honor tem captado a atenção dos Portugueses por serem terminais de preço super vantajoso com especificações acima da média.

Vê ainda: Brexit: Vodafone também pondera deixar Sede em Londres

   

honor-8-china-launch-teaserHoje temos a informação que o Huawei Honor 8, que passou ontem pela TENNA será apresentado no dia 11 de julho de forma oficial.

É esperado que o smartphones entre oficialmente no nosso mercado com a mesma ideologia dos outros modelos. De acordo com os rumores teremos um Honor 8 com ecrã de 5.2″ polegadas FHD, 3 e 4GB de RAM, dependendo da variante, processador Kirin 950, câmara frontal de 8MP e dual-câmara traseira com um dos sensores de 12MP.

A moda da dual-câmara veio para ficar e a Huawei soube dar excelente qualidade no Huawei P9, quem sabe se o Honor segue o mesmo instinto.

O smartphone deverá chegar por pouco mais de 300€ e é aqui que as cartas se apresentam mais fortes, o preço é garantidamente vantajoso comparado à concorrência atual, vamos lá ver se este Honor 8 se dará bem.

Talvez queiras ver:

ViaBGR
FonteGizmoChina
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.