Honor 8 com dual-câmara será apresentado no dia 11 de julho

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

A Huawei tem mostrado excelentes capacidades de liderança, seja com os seus famosos Brexit: Vodafone também pondera deixar Sede em Londres

Hoje temos a informação que o Huawei Honor 8, que passou ontem pela TENNA será apresentado no dia 11 de julho de forma oficial.

É esperado que o smartphones entre oficialmente no nosso mercado com a mesma ideologia dos outros modelos. De acordo com os rumores teremos um Honor 8 com ecrã de 5.2" polegadas FHD, 3 e 4GB de RAM, dependendo da variante, processador Kirin 950, câmara frontal de 8MP e dual-câmara traseira com um dos sensores de 12MP.

A moda da dual-câmara veio para ficar e a Huawei soube dar excelente qualidade no Huawei P9, quem sabe se o Honor segue o mesmo instinto.

O smartphone deverá chegar por pouco mais de 300€ e é aqui que as cartas se apresentam mais fortes, o preço é garantidamente vantajoso comparado à concorrência atual, vamos lá ver se este Honor 8 se dará bem.

Talvez queiras ver:

  • Sony poderá vender 6 milhões de PlayStation VR ainda este ano
  • ZTE Nubia Z11 apresentado com Snapdragon 820 e 6GB de RAM
  • D€AL: Aproveita o desconto em tablets com conexão 3G
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.