Honor 5X 4gnews 666

Nougat é o novo foco mas, até que chegue aos smartphones como o Honor 5X, o importante que a versão Marshmallow fique disponível para os mais diversos smartphones.

Neste caso, o visado é o Honor 5X que já está a receber a sexta versão de Android e, com ela, a EMUI 4.0. E se este smartphone já era uma grande aposta na sua faixa de preço, agora, com este Update, parece que ficará melhor ainda com a introdução de funcionalidades como a “Doze” ou o “Now On Tap”.

   

Contudo, e para melhorar ainda mais o cenário, a EMUI 4.0 também tem as suas vantagens, que se representam através da possibilidade de personalizar a “Barra de Navegação” no fundo do smartphone ou, principalmente para ecrãs maiores como o deste Honor 5X, o “Modo de Uma Mão” que facilita a utilização do mesmo sem necessidade de o usar com as duas mãos, entre outras melhorias significativas.

Talvez queiras ver:

FonteAndroid Central
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.