Honor 5A passa pela TENAA, o gama-baixa com boas specs está a chegar

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Para aqueles mais desatentos ao mundo mobile fiquem a saber que quando um smartphone passa na TENAA (entidade de certificação de smartphones na China) não demora muito a chegar ao mercado.

Quando os bad boys dão lá um salto, para além das especificações ficamos também a saber do seu design e alguns pormenores sobre características.

Vê ainda: Top 5: Melhores smartphones do momento (Mid 2016)

O Honor 5A e Honor 5A Plus serão smartphones de gama-baixa mas que é perfeitamente possível vê-los a chegar a Portugal. O Honor 5A chegará com design cuidado mas aparentemente todo em plástico. O equipamento terá um ecrã de 5" polegadas HD, processador a correr 1.3GHz, 2GB de RAM e 16GB de memória interna. O Huawei Honor 5A contará também com uma câmara de 13MP e uma câmara selfie de 2MP munida de flash frontal e uma bateria de 2200mAh.

O Honor 5A Plus terá um ecrã de 5.5" polegadas mas com a mesma resolução HD, um processador a correr 1.8GHz, uma câmara frontal de 8MP e uma bateria de 3000mAh, estas são as grandes diferenças entre ambos.

Ainda não sabemos os preços em concreto mas é possível que não excedam os 150€. Mais uma vez refiro que nada garante a sua chegada a Portugal, mas como é uma gama onde a Huawei tem apostado é possível que tal venha a acontecer, a ver vamos.

Talvez queiras ver:

  • Samsung Galaxy S7 edge Injustice Edition chega em junho para os fãs do Batman
  • A Acer lançou três PCs com Windows 10
  • Prototipo do smartphone dobrável da Oppo é fotografado
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.