HomTom prepara novos smartphones para o próximo mês

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A HomTom é uma marca que os nossos seguidores tem demonstrado algum interesse. A empresa pode não ter o nome da Samsung ou mesmo Huawei, porém, tem-se mostrado capaz de surpreender no mundo de terminais de gama-baixa.

Vê ainda: HomTom HT10 foi apresentado há uns meses e agora está em fase de vendas iniciais. Segundo o apurado, o terminal tem mostrado capacidades de surpreender nos números e satisfeito os clientes. Lembro que este HomTom HT10 é um smartphone na casa dos 200€ que nos dá especificações bem interessantes como por exemplo o MediaTek Helio X20 e 4GB de RAM.

Mas a empresa não fica por aqui e vai lançar novos equipamentos já no próximo mês numa convenção em Hong Kong.

Infelizmente não marcaremos a presença no evento, mas acompanharemos as novidades deste e de outras marcas Chinesas que se tem revelado capazes de sobressair num mercado super competitivo.

Ainda não temos sequer ideia se teremos um outro flagship ou gamas-baixas, mas algo podemos esperar da marca, smartphones com boa relação qualidade/preço.

Ficaremos deveras atentos ao que se passará por isso fica ligado à 4gnews para as novidades.

Talvez queiras ver:

Siri speaker já se encontra em fase de de testes

A BlackBerry poderá fechar a sua divisão de Hardware ainda este mês

Em breve poderemos começar a ver smartphones Samsung com processador MediaTek

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.