HomTom HT17: Conexão rápida de rede permitirá teres rede onde ninguém tem

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A HomTom está prestes a apresentar o seu mais recente HomTom HT17, segundo o que sabemos até agora o terminal será destinado a smartphones de gama-média/baixa, no entanto, oferecerá características interessantes.

Depois de Milhões de usernames e passwords de contas do Yahoo, Microsoft e Gmail expostos online

Segundo o informado, este processador conta ainda com uma nova tecnologia que liga de uma forma muito mais rápida às torres de rede, resumindo, terás rede onde ninguém tem. Por exemplo, quando ando de combóio vejo que em certas alturas a deixo de ter rede, no entanto, se sair do comboio naquele momento o smartphone capta rede para chamadas ou mesmo internet.

Isto acontece porque o comboio vai a alta velocidade e em situações de pouca rede a troca de sinal de um ponto de rede para outro é mais lento, este processador fará essa conexão aconteça de forma mais rápida permitindo ter rede onde mais ninguém tem.

Acredita-se que esta tecnologia chegue a todos os processadores da MediaTek no futuro, para já, este HomTom HT17 pode-se gabar de ser o único a fazer tal proeza.

Talvez queiras ver:

  • OnePlus 3: fuga de informação revela e confirma as suas especificações
  • Samsung Galaxy C5 cai em leak com inspirações HTC
  • PieMessage: A aplicação que traz o iMessage a qualquer Android
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.