HomTom ht17

A HomTom está prestes a apresentar o seu mais recente HomTom HT17, segundo o que sabemos até agora o terminal será destinado a smartphones de gama-média/baixa, no entanto, oferecerá características interessantes.

Depois de terem anunciado a parceria com a MediaTek para lançarem o primeiro smartphone com o processador MediaTek MT6737, que conseguirá ser 20% mais rápido e consumir menos autonomia, as novidades continuam a chegar.

   

Vê ainda: Milhões de usernames e passwords de contas do Yahoo, Microsoft e Gmail expostos online

Segundo o informado, este processador conta ainda com uma nova tecnologia que liga de uma forma muito mais rápida às torres de rede, resumindo, terás rede onde ninguém tem. Por exemplo, quando ando de combóio vejo que em certas alturas a deixo de ter rede, no entanto, se sair do comboio naquele momento o smartphone capta rede para chamadas ou mesmo internet.

Homtom ht17

Isto acontece porque o comboio vai a alta velocidade e em situações de pouca rede a troca de sinal de um ponto de rede para outro é mais lento, este processador fará essa conexão aconteça de forma mais rápida permitindo ter rede onde mais ninguém tem.

Acredita-se que esta tecnologia chegue a todos os processadores da MediaTek no futuro, para já, este HomTom HT17 pode-se gabar de ser o único a fazer tal proeza.

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.