Homem na Rússia construiu o seu Tesla Cybertruck e o resultado é hilariante (vídeo)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Escusado será dizer que o Tesla Cybertruck criou um impacto enorme no mundo. O novo carro (ou carrinha) elétrico de Elon Musk conta com um design pouco característico. Ao ponto de se gostar ou odiar. Não há meio termo.

O novo automóvel só chega ao mercado daqui a uns anos, porém, os fãs da marca já começam a desejar ter o Tesla Cybertruck, assim sendo, um homem na Rússia decidiu construir o seu.

Eis o vídeo do carro adaptado para se parecer com o Tesla Cybertruck

Por muito que esteja longe do Tesla Cybertruck, este carro conseguirá enganar os mais despercebidos. Até as luzes traseiras são idênticas ao no elétrico da Tesla.

Vídeo do falso Tesla Cybertruck rapidamente ficou viral

Como é normal num mundo onde as redes sociais são parte da informação mundial, este vídeo rapidamente ficou viral.

Infelizmente não temos muitos pormenores do carro, porém, quem sabe se este vídeo não incentivará ao "inventor" a criar o seu próprio vídeo onde partilha mais pormenores da sua cópia.

Vale a pena salientar que, embora este carro tenha matricula russa, não me parece que seja permitido andar na estrada. Ainda assim, é uma boa máquina para ter na garagem e mostrar a uns amigos depois do jantar.

Tesla Cybertruck teve mais de 250 mil pré-vendas

Com o valor da pré-venda nos 100$, que podem ser devolvidos mais tarde, foram mais de 250 mil pedidos. Ainda que alguns utilizadores venham a desistir mais tarde, espera-se que o Tesla Cybertruck tenha mais fama do que o previamente se esperava.

A sua irreverência de design é uma das causas. Como referi no início do artigo, ou se adora ou se odeia. Pois bem, a verdade é que este carro é diferente o suficiente para nos deixar a desejar tê-lo na garagem.

Editores 4gnews recomendam:

  • Hyundai apresentará o seu primeiro carro voador na CES 2020
  • Donos de carros elétricos estacionaram em bombas de gasolina para se vingarem!
  • Tesla salva condutor de multa forçada por polícia! (vídeo)
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.