Homem compra 28 carros da Tesla acidentalmente. Não vais acreditar quanto gastou

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Um homem na Alemanha teve uma experiência insólita na altura de comprar um Tesla Model 3. Ao que parece, o site da Tesla sofreu de um bug temporário que acabou por levar o utilizar a comprar um total de 28 unidades do Tesla Model 3, que custaram nada mais nada menos que 1,4 milhões de euros!

A partilha da história foi feita no Reddit, onde o utilizador explicou que juntamente com o seu pai, apenas pretendia comprar um Tesla Model 3 com o extra do Autopilot. Certamente que não imaginava sequer que iria acabar por encomendar carros suficientes para a sua família e amigos.

Problema no site da Tesla foi responsável pelo peculiar incidente

Ao que parece, a base do problema esteve no próprio site da Tesla que na altura de finalizar a compra apresentou um erro relacionado com o método de pagamento. No entanto, o utilizador confirmou que tinha inserido todos os dados corretamente e que tinha dinheiro suficiente disponível na sua conta.

Visto que os dados estavam todos corretos, o utilizador decidiu continuar a clicar em "confirmar encomenda", vendo o erro aparecer repetidamente ao longo de cerca de duas horas.

Passado algum tempo, chegou-lhe uma notificação surpreendente do site da Tesla, confirmando a encomenda de 28 Tesla Model 3, com um custo total de 1,4 milhões de euros.

Todas as encomendas feitas através do site da Tesla têm um valor mínimo não reembolsável de €100, que colocaria o utilizar a perder 2,700€ caso cancelasse as encomendas feitas por engano. No entanto, tal como seria de esperar, a fabricante reconheceu o erro no seu site e rapidamente cancelou toda a encomenda sem qualquer cobrança adicional.

Com o cancelamento de toda a encomenda, a Tesla pediu ao utilizador que voltasse a proceder com a sua encomenda através do site.

Antes de ires,vê os carros elétricos baratos à venda em Portugal, com sugestões para vários escalões.

Editores 4gnews recomendam:

  • Tesla Model 3 recebe spoiler oficial! Mas o seu preço vai assustar muitos utilizadores
  • Tesla Autopilot: Burger King aproveita falha e lança uma publicidade hilariante! (vídeo)
  • Língua portuguesa chegou finalmente aos carros elétricos da Tesla
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.