hitman-absolution-hd-wallpoh

De acordo com a produtora do jogo, a IO Interative,  Hitman só será lançado em Março de 2016, sendo assim, adiado por 3 meses já que o lançamento estava marcado para o dia 8 de Dezembro de 2015.

A produtora também disse “Estes meses adicionais significam que podemos adicionar mais ao conteúdo que estará disponível no lançamento, mais do que tínhamos planeado e depois acompanhar com um ritmo mais apertado as atualizações, que vão criar um melhor jogo para todos. E o final, é disso que estamos à procura.”.

   

Com isto a produtora quer lançar em Março uma versão do jogo com conteúdo limitado, ou seja, o jogo não vai estar completo. Mas à medida que o tempo vai passando, irão ser lançadas atualizações que iram completar o jogo. Só quando o jogo tiver completado é que irá ser lançada a versão física.

Quem não gostou muito da ideia foram os fãs, pois o jogo vai ser lançado com um preço dum jogo normal, porém Hanne Seifert da IO, tentou acalmar os fãs dizendo que posteriormente o preço do jogo não aumentará e que não haverá qualquer DLC Premium.

Parece-nos uma forma interessante de lançar o jogo, mas parece que os fãs não gostaram muito. Contudo, será que a produtora está a fazer isto apenas devido ao facto de estar “atrasada” no desenvolvimento do jogo? Deixa-nos a tua opinião abaixo nos comentários.

Talvez queiras ver:

 

 

Youtuber e colaborador 4gnews sempre que possível, acredito que a tecnologia faz parte do nosso quotidiano mais do que nunca. Acredito no sucesso do futuro com energia limpa com uma sociedade tecnologicamente revolucionária.