HBO Portugal: 5 séries que tens de começar a ver!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Escusado será dizer que a HBO tem séries que merecem destaque. O Game Of Thrones é a série mais vista do mundo e, assim sendo, deixarei de lado nesta lista. Contudo, acredito plenamente que devas começar a ver se ainda não lhe deste uma oportunidade.

Por muito que não goste de ver séries que são super populares, esta Game Of Thrones merece mesmo a popularidade que está a ter. Dessa forma, olharemos para outras 5 séries que merecem igual fama. Pelo menos, acredito que as vás gostar de as pôr em "favorito".

A HBO Portugal finalmente chegou! Isto significa que muitas das séries que não estavam disponíveis na Netflix estão agora na nova plataforma. Com o valor de 4,99€ ao mês, podemos admitir que não é propriamente um serviço barato, porém, tens sempre um mês grátis para ver se gostas e se vale a pena pagar pelo serviço.

Silicon Valley

Uma das melhores séries para quem gosta de histórias de StartUps tecnológicas. O Silicon Valley tem sido uma montanha russa de emoções e vale garantidamente o teu tempo. A série é rápida de se ver e os episódios são curtos. A comédia é garantida e o drama também. Se és amante tecnológico dá-lhe uma oportunidade.

Westworld

Não posso falar de tecnologia sem falar de Westworld. Um mundo onde a Inteligência Artificial é estrela. Não te posso contar muito sobre a série ou perderias logo a vontade de a ver. Posso dizer-te apenas para estares bem atento. todos os pormenores são importantes. Principalmente na segunda temporada.

Last week tonight com John Oliver

Esta não é propriamente uma série "per se". O programa Last week tonight traz-te os problemas do mundo de forma simplificada. Desde os problemas de Donald Trump ao que se passa no Brexit. Sem esquecer outros problemas no mundo que vão sendo vistos de forma detalhada pela equipa. Esta é uma série que não deves ver do início porque é sobre os temas atuais. Assim sendo, começa com o último da semana passada.

Manifest

Tenho de admitir que me senti algumas dúvidas antes de começar a ver o Manifest. Porém, não me arrependi. Uma séria que começa com ação no primeiro episódio e que se vai revelando mais misteriosa do que o esperado. Passageiros de um avião aterraram 5 anos depois de ter levantado voo. Para eles foram apenas horas de viagem mas o mundo envelheceu 5 anos. Afinal o que se passou?

Big Little Lies

Esta é uma outra série que começa a ganhar fama e com razões para tal. Cheia de drama e emoções, a série vai garantidamente cativar-te ao ecrã. Sem tirar a excelente qualidade do elenco que nos deparamos.

Como aderir à HBO Portugal

Para veres estas séries terás de ter uma subscrição na HBO Portugal. Dá um salto à página oficial do serviço. São 4,99€ por mês. Porém, o primeiro mês grátis dá sempre para experimentar sem pagar nada.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.