HBO Max chega a mais 39 países com o desconto que queremos em Portugal

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 2 min.

Até agora, o serviço de streaming HBO Max encontrava-se disponível apenas nos Estados Unidos. Mas como previsto, esta semana ficou disponível em mais 39 países entre as Caraíbas e a América Latina.

Quem subscrever até 31 de julho tem direito a desconto de 50% na mensalidade

A rival da Netflix chega a estes mercados com um desconto que esperamos ver quando esta também “aterrar” em Portugal. Isto porque quem subscrever até 31 de julho tem direito a desconto de 50% na mensalidade. No comunicado oficial, é referido que este desconto será mantido enquanto os clientes mantenham a sua subscrição ativa.

A HBO Max comprometeu-se a produzir 100 originais na América Latina nos próximos dois anos. E além do seu catálogo bem conhecido, quer trazer aos subscritores conteúdo que estes adoram.

hbo max

Brasil e México poderão assistir à Liga dos Campeões na HBO Max

Por exemplo, os fãs de futebol no Brasil e México terão boas razões para subscrever a HBO Max. Isto porque, mais perto do final do ano, poderão passar a assistir aos jogos da Liga dos Campeões no serviço.

Recorde-se que a HBO Max traz não só conteúdos da HBO, mas também da Warner Bros., Cartoon Network e Universo DC. Neste serviço os fãs poderão assistir a Game Of Thrones, Friends, a Saga de Harry Potter, mas também a Looney Tunes.

A plataforma tem ainda conteúdo exclusivo, como Zack Snyder Justice League, The Flight Attendant, Raised By Wolves ou o regresso de Gossip Birl. Acedendo a hbomax.com os utilizadores poderão ter acesso ao referido desconto.

Os dois planos da HBO Max

  • Standard: 3 utilizadores em simultâneo, cinco perfis personalizados, até 30 downloads, vídeo com definição até 4K.
  • Mobile: Desenhado para até 5 downloads em smartphones em tablets.

A HBO Max está disponível para Android TV, smartphones e tablets Android (Android 5 ou superior), Chromecast e dispositivos com Chromecast embutido; iPhone, iPad, Apple TV 4K e Apple TV HD; Smart TVs da LG (web OS 3.5 ou superior); dispositivos Roku e Roku TV (OS 10+); Smart TVs da Samsung (modelos de 2016 e superiores); e Xbox One e Xbox Series X e S.

A chegada à Europa está prevista para a parte final deste ano.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.