GTA V modo space
GTA V space

O jogo Grand Theft Auto, um dos jogos mais populares dos últimos tempos irá receber um modo, no mínimo peculiar. Este modo vai admitir aos seus jogadores explorar fronteiras nunca antes exploradas em GTA V.

Este jogo, já possuí uma comunidade muito forte de construtores de modos que trabalha de forma independente e que têm muitos adeptos.

Vê ainda: DualShock para a PS4 de Destiny 2 brevemente na Europa

   

Um aspeto importante de referir é que este anúncio não partiu de nenhuma fonte oficial. Porém, um dos grupos dessas comunidades de modos, liderados por Sollaholla, estão a construir esta nova possibilidade para a versão PC de GTA V. A informação que existe por parte deste grupo é que eles estão a pensar em lançar o Grand Theft Auto Space até fins de agosto.

Estas novas possibilidades permitirão ao jogador visitar espaços que nunca antes tinham sido explorados no mapa de GTA V. Este novo modo dará a opção de viajar pelo espaço, visitar planetas e até enfrentar alienígenas.

Neste novo modo de GTA V terá a possibilidade de explorar o espaço e combater contra alianígenas 

Um dos objetivos desta equipa de construção de modos é dar a opção de haver possibilidade de realização de missões no espaço. Porém, vão ainda mais longe: estão a tentar construir um mapa monumental, para dar a possibilidade de o jogador poder explorar tanto dentro do sistema solar como fora.

Apesar desta informação não ser de uma fonte oficial, já foi lançado um trailer alusivo a este modo, e a única fonte que é possível obter é pelo próprio líder Sollaholla.

É, sem dúvida, um projeto muito ambicioso para ser levado para a frente. Agora resta esperar e ver se vai mesmo ser levado a cabo e também até que ponto este projeto foi bem conseguido.

Outros temas relevantes:

Niantic anuncia novas atualizações em Pokémon Go

TOP 5 – Os jogos mais jogados para smartphone nos últimos anos

Gaming – Futuro não será PlayStation ou Xbox mas sim Microsoft ou Sony

ViaNeowin
FonteGTA V Foruns
Desde novo de comando(s) na mão de todo o tipo de consolas e plataformas. Estudante de ciências socias e interessado no mundo das artes. E, como é claro, em vídeojogos.