GTA 6 está prestes a ser anunciado oficialmente

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

GTA 6 é o mais misterioso e aguardado jogo dos últimos anos por toda a comunidade gaming. Este é um título que teima em não ser revelado, mas isso poderá mudar finalmente no decorrer de 2023.

A tese é levantada pelo jornalista Tom Henderson, uma das fontes mais fiáveis deste mercado. Segundo ele, a Rockstar irá fazer uma apresentação oficial de GTA 6 já este ano, com toda a pompa e circunstância.

GTA 6 pode ser anunciado em 2023

A Rockstar já admitiu estar a desenvolver o GTA 6, mas continua fechada em copas quando o assunto são pormenores deste desejado jogo. Além de que o título está em produção, nada mais sabemos oficialmente sobre ele.

GTA 6

Conforme as mais recentes previsões de Tom Henderson para 2023, este tão aguardado jogo será anunciado ainda este ano. Nessa ocasião, a Rockstar irá desvendar os primeiro detalhes acerca do jogo, bem como a sua data de lançamento.

Segundo Henderson, este será "o maior anúncio de um jogo de todos os tempos". Declarações que aumentam ainda mais a expectativa já existente em torno do próximo capítulo da saga Grand Theft Auto.

Jogo só deverá chegar às lojas em 2024 ou 2025

Mesmo que a sua apresentação oficial aconteça ainda este ano, o lançamento de GTA 6 para as lojas não acontecerá antes de 2024 ou 2025. Mais uma vez, é Tom Henderson quem o prevê, agora baseado no historial do estúdio.

Para fundamentar a sua previsão, o jornalista toma como exemplos jogos como GTA 5 ou Red Dead Redemption 2. Ambos os títulos desenvolvidos pela Rockstar e Take-Two só chegaram às prateleiras dois anos após o seu anúncio oficial.

Com efeito, ainda deverá demorar até que possamos explorar o novo mundo de Grand Theft Auto que está a ser preparado. Uma espera que deverá ser bem recompensada com um dos melhores jogos dos últimos anos.

Rumores não faltam acerca de GTA 6 e um dos mais interessantes dá conta do regresso da história à América do Norte. Podemos assim ter um regresso à tão amada cidade que serviu como pano de fundo para Vice City.

No que toca a personagens, pela primeira vez poderemos ser brindados com dois protagonistas. Um do sexo masculino e outro do sexo feminino que abrirão novas possibilidades para quem desejar entrar no mundo de GTA 6.

Esperamos que todos os detalhes possam ser esclarecidos em breve com a apresentação oficial de GTA 6. Será que ainda teremos de esperar muito mais tempo para descobrir todos os seus pormenores?

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.