Google Play Store: Faz o download da nova versão da aplicação

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Chegou a nova versão da Google Play Store. A Google Play Store, tal como as outras aplicações, também recebe atualizações e é tão importante atualiza-la quanto atualizar as outras Apps.

A Google Play Store é a loja de aplicação do sistema Android, até aqui estamos entendidos, contudo, é também o local que os desenvolvedores mais matreiros tentam ter sucesso.

Vê ainda: OnePlus 6 está neste momento por 423€ com este promocode

Embora muito do scan para malware das aplicações alojadas na loja sejam por cloud, existe uma forte razão para atualizares a aplicação sempre que sai uma nova versão.

Primeiro tens tudo devidamente atualizado, depois tens todas as proteções contra bugs e problemas detetados na App anterior.

Google Play Store chegou à versão 11.0.50

Não vai há muito tempo recebi aqui para testes um smartphone Android com a versão da Play Store super antiga mas com a versão Android mais recente. Embora a versão fosse antiga, não conseguia de maneira alguma solicitar a atualização da app por alguma razão.


A única forma foi mesmo instalar os Play Services e Play Store através de APK, tal como tens aqui. Só depois disso é que consegui instalar o PUBG Mobile que ainda estava em "Registo" na atualização que o telefone tinha. Ou seja, teoricamente ainda não tinha sido lançado de forma oficial.

Há mil e uma razões para o fazeres e aconselho-te a tal. Aconselho ainda a baixares e instalares a nossa aplicação Android para o teu smartphone. A aplicação é bonita e merece estar no teu equipamento.

Lembra-te que para instalar a Google Play Store terás de baixar a APK e mais tarde clicar em instalar. Não te esqueças de autorizar a instalação por "fontes desconhecidas".

Esta é a versão 11.0.50. A última atualização lançada antes desta era a 11.0.20. Verifica qual a tua App nas definições da aplicação

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google Drive poderá bater um recorde brevemente

Hulu – Algo muito estranho se passa em Castle Rock

Huawei Mate 20 Lite: Especificações do próximo Android reveladas

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.