Google Play Store: Os 13 jogos grátis que não podem faltar no teu Android

Filipe Alves

Google Play Store: Os 13 jogos grátis que não podem faltar no teu AndroidSou um utilizador iOS que está constantemente a utilizar um Android. A maior parte dos equipamentos que recebemos para teste são dos sistema operativo da Google, assim sendo, não tenho outra hipótese.

Por isso sempre que pego no meu Android a primeira coisa a fazer é abrir a Google Play Store e fazer o download de uma quantidade de jogos, aplicações de produtividade e personalização.

Vê ainda: Sem mais segredos: Assim será o painel frontal do OnePlus 6

Não sou um viciado em jogos, porém, tenho obviamente os meus minutinhos de lazer todas as noites antes de me deitar.

Vou partilhar contigo 12 jogos grátis na Google Play Store que acredito que gostarás de testar se ainda não o fizeste. Atenção que nem todos são desconhecidos, um deles é o Clash Royal, um dos jogos de estratégia mais viciantes que já joguei.

Esta é a minha lista pessoal de jogos

Contudo, esta é a minha lista pessoal de jogos. Aqueles que tenho obrigatoriamente de ter no meu equipamento quando quero relaxar um pouco. O "Loner" é simplesmente perfeito para relaxar. Este é um dos jogos que não consigo parar de recomendar. Usa-o com headphones e vais simplesmente adorar.

Vou-te referir um deles pago, só porque acredito que vale todos os cêntimos. Riptide GP2 custa 2€ mas vais passar boas horas de diversão. Os gráficos são fantásticos para um jogo de smartphone.

Lista de jogos grátis na Google Play Store

Deixa-me as tuas recomendações em baixo nos comentários. É sempre bom partilhar conhecimento. Como viste, não são jogos impossíveis de encontrar com uma pesquisa, todavia, tenho quase a certeza que não os conhecias a todos.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Apple confirma que o Mac Pro chegará apenas em 2019

Podcast TechUntalked 3: Vamos falar de ‘Influenciadores Digitais’

LG patenteia smartphone dobrável com dois ecrãs e duas baterias

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.