Google Play Store: 10 jogos Grátis acabados de chegar ao teu telemóvel

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Chegou a hora de olharmos para a Google Play Store e descobrir 10 novos jogos acabados de chegar à loja de aplicações Android para o teu telemóvel.

Ainda que nem todos os jogos sejam do gosto de todos os utilizadores, acredito plenamente que encontrarás algo que gostas. É sempre assim, tentamos agradar a gregos e troianos, algo que não é propriamente simples.

Esta lista de 10 jogos grátis vão revitalizar um pouco os teu momentos mais calmos. Aqueles que tiras uns momentos para ti e para relaxares. Por isso é que vale a pena ter muita variedade. Há dias que apetece jogar um PUBG, outros dias um Monumento Valley.

Estes são jogos que vais gostar de instalar

Primeiramente tenho de falar do "Hit the Light". Um jogo simples em que o objetivo passa por partir as lâmpadas com os pequenos acessórios que tens. Um jogo simples mas que te vai entreter.

Em segundo lugar vale a pena olhar para o "Algorithm. Journey inside the program" também grátis na Google Play Store. Um jogo que nos dá uma visão e compreensão diferente do que é um algoritmo. Lá está, jogos perfeitos para relaxar um pouco.

Já que estás a instalar novas Apps aproveita para instalar a aplicação da 4gnews. Uma aplicação que fará do teu smartphone simplesmente mais bonito.

Lista de jogos que chegaram à Google Play Store



Hit the Light


Tank You! (Unreleased)


One Line - A Line Drawing Game(Unreleased)


King Crusher – a Roguelike Game


Trulion Online Alpha (Unreleased)


Georgia Golf


Algorithm. Journey inside the program


Snow Roll


Arcane Quest Legends - Offline RPG


Fleets of Heroes


Acima de tudo diverte-te mas não te esqueças que amanhã é dia de trabalho. Contudo, se mesmo assim ainda tens fome de aplicações dá um salto na nossa aba de "dicas". Certamente gostarás daquilo que temos para oferecer!

Editores 4gnews recomendam:

Huawei ainda não proíbe os launchers mas a utilização de um é dolorosa

2 Apps com 1.5 milhões de downloads removidas por malware

WhatsApp: Novo BUG preocupa utilizadores que mudaram de número

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.