Google Play Store: 5 jogos minimalistas que estão grátis e tens de instalar

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.
Google Play Store: 5 jogos minimalistas que estão grátis e tens de instalar Android
5 jogos minimalistas para o teu Android grátis na Google Play Store

Ainda ontem escrevi um artigo em que te dava aplicações Premium que estavam grátis na Google Play Store. Alguns jogos e aplicações de produtividade.

Normalmente não fazemos este artigo todos os dias porque nem sempre as aplicações são boas. A Google Play Store pode até ser um local mágico cheio de apps de borla que melhorarão a tua vida, contudo, nem sempre as promoções são decentes o suficiente para serem referidas.

Vê ainda: ZTE resolve o problema da câmara frontal com um segundo ecrã

Hoje não podia deixar escapar estes jogos minimalistas. Os jogos são muito, mas muito, interessantes. São jogos com um design bem acima da média com uma ideologia fantástica.

A maior parte deles são puzzle "style". Ou seja, são jogos que te vão fazer pensar. Nada melhor do que relaxar com a mente ativa certo? Pelo menos é isso que gosto. Por isso é que decidi fazer esta pequena lista porque merecem um destaque tremendo.

Começo a lista (que podes ver abaixo) com o "Hook". Eu fui um daqueles que pagou pelo jogo e não estou arrependido. O jogo está neste momento grátis e se gostas de jogos deste género não deixes de o instalar.

O "klocki" não é propriamente simples. O jogo é um pouco mais complexo mas merece a tua atenção e download. Aliás, já fiz o download de todos e estou a adorar.

O "Push" é outro jogo que também não é simples de entender mas que se perceberes a ideologia vais adorar. Tal como os outros, o "Push" está grátis por isso não deixes escapar.

Eu sei que a lista com links não é propriamente a forma mais bonita de visualizar as aplicações. Estamos a trabalhar para melhorar (mas tá complicado). Chegaremos a uma melhor solução em breve.

Uma das melhores formas de não perderes o conteúdo da 4gnews é baixares a nossa aplicação. A app é grátis na Google Play Store e dará uma beleza extra ao teu Android.

Lista de jogos Android grátis na Google Play Store

Se estes jogos já não estão grátis quando aqui chegares é realmente uma pena. Mas não te preocupes. A nossa aba de "dicas" tem lá alguns artigos deste género que darão uma melhor vida ao teu Android.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi traz um dos seus computadores de forma oficial para a Europa

Pokémon Quest: O mais recente jogo da Nintendo chegou a iOS e Android

Umidigi Z2 Pro chegará em cerâmica e Fibra de Carbono

=

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.