Google Play Store: 10 Apps Premium que estão grátis e tens de instalar!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Vamos olhar para Apps que estão grátis na Google Play Store por tempo limitado. Estas aplicações são Apps Premium, ou seja, podes esperar por uma qualidade superior.

Às vezes a versão paga das aplicações tiram as publicidades que tens na versão grátis. Eu sei que nem sempre é bacano ter publicidades ou pagar por aplicações mas no final do dia é assim que pagamos a quem trabalhou arduamente para nos trazer estas aplicações.

Vê ainda: Sony no seu melhor!!! Sony Xperia XZ2 Premium custará 1000€

Este tipo de artigos é obviamente muito procurado. Quem é que não quer apps Premium grátis? Melhor do que isso, todas elas estão na Google Play Store, assim sendo, não te tens de preocupar com algum malware que possas apanhar ao baixar em websites pouco dignos.

Lembra-te claro de baixar a aplicação mais bonita da Google Play Store. Falo obviamente da aplicação 4gnews que podes encontrar no topo da lista e é grátis.

Aplicações Premium que não podes deixar escapar!

As aplicações de hoje são bem interessantes devo dizer. Tens o jogo de "Cubes". O jogo é um dos mais cativantes para passar o tempo sem teres de te matar muito. O jogo conta com uma avaliação de 4.5 estrelas e com maios de 1800 avaliações. Algo me diz que vais gostar.

O "Super Dangerous Trap" também é um jogo Premium que está grátis por tempo limitado. O jogo é bem pensado e sei que vais passar um bom tempo entretido.

Uma aplicação bem bacana também é a "GiGa File Manager". Se tens uma quantidade de ficheiros no teu smartphone esta é uma aplicação que te vais ajudar a organizar essas tretas todas.

Dá uma vista na lista abaixo e aproveita para baixar enquanto que estão de borla. Eu sei que os links não é a mais bonita forma de te mostrar as aplicações e prometo que estamos a trabalhar para arranjar algo diferente e de qualidade.

Lista de Apps temporariamente grátis na Google Play Store

  • Cubes - Jogo

  • Archery Physics Objects - Jogo

  • Tiles - Produtividade

  • Inglês para todos! Pro - Produtividade

  • Super Dangerous Trap - Jogo

  • GiGa File Manager - Produtividade

  • AMOLED 4K PRO Wallpapers - Personalização

  • Xavy - Icon Pack - Personalização

  • Game Booster: 2X Speed for games - Produtividade

  • Voice recorder pro - Produtividade

Se chegaste tarde não te preocupes. Dá um salto na nossa aba de "dicas" e vais encontrar artigos que certamente te farão feliz.

Lembra-te de avaliar as aplicações na Google Play Store é uma das formas que temos de perceber se as apps são boas ou nem por isso.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi: Junta-te ao Mi Explorers e poderás ir a Madrid ao evento da marca

Baratos e caros: 10 smartphones para todas as carteiras!!!

Qualcomm Snapdragon Wear 2500 é feito para smartwatches de crianças

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.