Google Play Store: 15 jogos Android grátis perfeitos para o Halloween

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Está aqui o Halloween e nada melhor do que celebrar o momento com 15 jogos Android grátis na Google Play Store que tenha um tema idêntico à noite das bruxas.

Apesar de nem todos os jogos aqui na lista sejam de terror, acredito que encontrarás uma história interessante atrás de cada um.

Vê ainda: Se tens estas 3 aplicações remove-as agora!

Nesse sentido, olharemos para jogos que se enquadrem de uma forma quase perfeita na época que estamos. Jogos Android que procurem puxar um pouco pelo terror ou mistério. Apps que não são para todos, principalmente se este não é o teu tema preferido.

Aqui tens 15 jogos Android grátis na Google Play Store dedicados ao Halloween

Apesar da maior parte dos jogos serem "simples" e "sem grande alarido", há alguns que devias de experienciar com headphones para que consigas ter uma interação melhorada. Não é obrigatório, mas aquele "CONCLUSE Full" merece mesmo.

As reviews dos jogos são também muito positivas, lembra-te que não há nada melhor do que deixares sempre a tua avaliação num jogo ou aplicação na Google Play Store. Dessa forma os outros utilizadores podem sempre saber se vale ou não a instalação. Não te esqueças de avaliar o jogo ou aplicação depois de a experimentares e não antes.

Já que estás a instalar aplicações de graça no teu smartphone aproveita ainda para instalar a aplicação da 4gnews. Apesar de não ser assustadora, vais ver que encontras sempre alguma informação que gostarás.

Lista de jogos que tens de conhecer e instalar



CONCLUSE Full (Now Free)


Grim Soul: Dark Fantasy Survival


Man or Vampire


Kung Fu Z


Identity V


Cthulhu Chronicles (Unreleased)


Dark Things


DERE EVIL EXE: Meta Horror Pixel Platformer


Cube Escape: Paradox


Death Coming


Friday the 13th: Killer Puzzle


Hello Neighbor


Vampire's Fall: Origins


Bendy in Nightmare Run


Goosebumps HorrorTown - The Scariest Monster City!


Por fim, se estes jogos não chegam para ti, fica à vonta de passar na nossa aba de "dicas". Certamente encontrarás algo que gostes!

Editores 4gnews recomendam:

Gboard: Aprende a criar os ‘Mini stickers’ baseados na tua selfie

Smartphone dobrável: LG poderá deixar a Samsung em segundo lugar

Os smartphones com os melhores processadores – Outubro 2018

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.