Google Play Store: Faz o download da última versão da aplicação aqui (10.5.10)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Já está disponível a última versão da Google Play Store para o teu Android. A aplicação da Google é como tantas outras, necessita de atualizações de forma a melhorar a experiência de utilização.

Na maior parte das vezes esta atualização não traz grandes mudanças a nível visual, tal parece acontecer com a nova versão 10.5.10 chega horas depois da versão 10.4.31.

Vê ainda: Aproveita 18 aplicações Premium que estão grátis!

Por isso é que espero sempre umas horas antes de escrever este artigo. Já não é a primeira vez que uma nova versão da Google Play Store fica disponível e umas horas depois temos uma versão que corrige os erros da anterior.

Esta atualização também não nos traz grandes mudanças visuais, pelo menos que tivesse notado. Porém, melhorará a experiência da aplicação em alguns equipamentos. A típica correção de bugs, eliminação de aplicações ou até aumento de fluidez.

A versão 10.5.10 da Google Play Store não oferece mudanças estéticas à primeira vista

Já que estás numa de baixar aplicações para o teu smartphone Android aproveita ainda para fazer o download da nossa aplicação na Google Play Store.

Como é óbvio, a nossa aplicação é grátis e traz-te as novidades tecnológicas ao teu smartphone. De referir ainda que te deixa o equipamento com um glamour extra.

Pois bem. Para fazeres o download da última versão da Google Play Store

Lembra-te que vais baixar uma APK e terás de instalar de forma diferente. Terás apenas de ir à definições e autorizar "aplicações desconhecidas".

Logo depois de instalares a APK e substituires a Play Store volta às definições e desativa a possibilidade. Só mesmo para ter a certeza que estás seguro face a outras apps.

Assuntos relevantes na 4gnews:

LG G7 ThinQ poderá utilizar os ”AR Stickers” dos Google Pixel

Analista prevê carregamento ainda mais rápido nos novos Apple iPhone

Samsung Galaxy Note 9 contará com uma bateria de grande capacidade

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.